- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto Roubado (Correios)
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. B.
Para: KABUM
Fiz a compra no dia 27/6 via boleto o qual foi identificado como pago no dia 28/6. Ontem (10/7) verifiquei no site dos Correios que meu produto havia sido roubado durante o transporte. Entrei em contato hoje com a Kabum, duas vezes por chat e uma por telefone e a informação que recebi em todos os contatos é que eu tenho que aguardar 10 dias úteis pois este é o prazo de resposta dos Correios quanto ao pedido de informação que a Kabum postou no site deles. Porque eu como cliente da Kabum tenho que aguardar a resolução do problema entre Kabum e o fornecedor deles (Correios)? Independente do desfecho desse caso eu tenho que ter um novo produto postado ou a devolução integral, quem sabe até com juros, do valor pago.