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Produto Roubado (Correios)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: KABUM

11/07/2018

Fiz a compra no dia 27/6 via boleto o qual foi identificado como pago no dia 28/6. Ontem (10/7) verifiquei no site dos Correios que meu produto havia sido roubado durante o transporte. Entrei em contato hoje com a Kabum, duas vezes por chat e uma por telefone e a informação que recebi em todos os contatos é que eu tenho que aguardar 10 dias úteis pois este é o prazo de resposta dos Correios quanto ao pedido de informação que a Kabum postou no site deles. Porque eu como cliente da Kabum tenho que aguardar a resolução do problema entre Kabum e o fornecedor deles (Correios)? Independente do desfecho desse caso eu tenho que ter um novo produto postado ou a devolução integral, quem sabe até com juros, do valor pago.

Solução esperada

  • Envio de um novo produto ou devolução integral do valor pago.