- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
C. S.
Para: BANCO SANTANDER
Sou cliente santander free há alguns anos. Recentemente tive problemas com uma despesa não reconhecida no meu cartão. Liguei na central de atendimento e como pago o seguro cartão protegido, eles me informaram que o procedimento seria o cancelamento do cartão e envio de um novo, e o estorno seria feito na fatura. Acontece que eles me enviaram outro cartão free, mas me mandaram o novo, que está senso comercializado arualmente, aquele vermelho que preciso gastar 100 reais pra não pagar anuidade. No entanto eu sou cliente antiga dos cartões free, e o cartão que eu possuía com validade até 11/2023 me deixava isenta de anuidade na compra de qualquer valor usando o cartão. Liguei novamente solicitando o cartão free antigo, e eles me informaram que não comercializam mais o cartão antigo. E por isso me mandaram o novo. Mas eu sou cliente antiga e tenho direoto a permanecer com o cartão que eu contratei.
BANCO SANTANDER
Para: C. S.
Prezados, Não conseguimos contato com a consumidora nos telefones de nosso cadastro e enviamos mensagem solicitando retorno em nossa Ouvidoria. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 09h às 18h Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.
C. S.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. S.
C. S.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: C. S.