- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: MadeiraMadeira
Realizei uma compra na data de hoje (19/07/18 as 01:00 da manhã) no valor de R$ 331,00, onde logo em seguida, quando fui olhar o status da compra, mostrava que o pagamento não foi autorizado. Pois bem, mediante a isso, fui refazer a operação com outro cartão de crédito nessa mesma data as 9:54h da manhã e o mesmo erro ocorreu nessa operação também, porém, chegou um SMS mostrando que o pagamento foi realizado. Quando fui ver o extrato do pagamento anterior (cartão mastercard) que houve o erro, o pagamento foi realizado e autorizado. Para finalizar tudo, recebi um e-mail com o número de pedido totalmente diferente dos números de pedidos que estão no site da empresa. Não sei mais o que fazer pois já tentei entrar em contato mas a empresa não funciona por telefone, apesar de ter número de SAC. Estou com dois pedidos realizados e em andamento e quero cancelar. Não quero mais nenhum produto da empresa por conta de todo esse transtorno, causado pelo sistema da empresa que não funciona. Solicito o cancelamento dos dois pedidos e estou fazendo o cancelamento no dia do pedido para não ter nem a desculpa que o produto já saiu de estoque.