Voltar

Multa de Fidelidade Ituran

Ituran Serviços Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Ituran Serviços Ltda

19/07/2018

Boa tarde. Estou abrindo esta reclamação porque cancelei os serviços que possuía com a Ituran referente meu rastreador e estão me cobrando multa de fidelidade, porem meu contrato já venceu e foi renovado automaticamente, porem esta informação não me foi passada no ato da compra uma vez que o contrato foi assinado depois do rastreador ter sido instalado no veiculo. Estão cobrando também o rastreador que esta no veiculo, pois estou em outro estado e não querem ir retirar o rastreador devido a distancia ser maior que 100km da loja mais próxima. Porem eu só cancelei o serviços porque como estou desempregada liguei para mudar o plano para um menor quando fiquei sabendo que o rastreador de meu veiculo não esta funcionando por eu estar em outro estado, e a informação de que o aparelho só funciona no estado de São Paulo também não me foi passada, pensava que funcionasse em todo o território nacional. Agora querem me cobrar a multa e o aparelho que eles não querem vir retirar, tudo porque não passaram informações que são de extrema importância, pois se eu soubesse teria trocado o aparelho antes de ir para outro Estado, onde vou ficar até o próximo ano, e poderia ter cancelado antes de renovarem automaticamente. Então desejo o cancelamento da multa e do valor do rastreador, ou eles vêm retirar ou aguardem até que eu volte para São Paulo, já que o rastreador uma vez que cancelado não pode mais ser utilizado de novo, pois foi esta a informação que me passaram, e as informações necessárias não foram ditas no momento da compra, já que o contrato não foi assinado no mesmo dia que coloquei o rastreador.

Solução esperada

  • Então desejo o cancelamento da multa e do valor do rastreador, ou eles vêm retirar ou aguardem até que eu volte para São Paulo, já que o rastreador uma vez que cancelado não pode mais ser utilizado de novo, pois foi esta a informação que me passaram, e as informações necessárias não foram ditas no momento da compra, já que o contrato não foi assinado no mesmo dia que coloquei o rastreador.