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Não consigo abrir conta

Banco Inter Avenida do Contorno, 7777 - Lourdes CEP 30110-051, Belo Horizonte/MG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Banco Inter

23/07/2018

Estou tentando abrir conta desde junho/2018, porém ainda não consegui. Enviei minha CNH, porém mudei minha assinatura recentemente e o Banco Inter não aceitou, pois deu inconformidade entre a minha assinatura com a do documento enviado. Por esse motivo, fui até uma agência do Poupa Tempo e renovei meu RG já com a nova assinatura. Já enviei o RG que bate com a assinatura e o Banco Inter continua alegando divergência, porém não sei onde há essa divergência. Nisso, estou tentando abrir conta desde o dia 26/06/18 (Hoje já é dia 23/7/18) mas não obtive sucesso.

Solução esperada

  • Gostaria de um melhor preparo da equipe para entender as solicitações do cliente, pois já expliquei esse mesmo relato para para os atendentes do SAC, liguei inclusive na Ouvidoria do Banco Inter, porém desligaram a chamada, mas parece que não está havendo um entendimento por parte do SAC. Gostaria de saber o que preciso enviar mais, pois já enviei documento atualizado, batendo com minha nova assinatura e ainda relatam divergência. Gostaria de entender melhor essa "divergência" já que os atendentes do SAC não estão preparados para responder e a "ouvidoria" não está muito interessada em "ouvir" o cliente, já que desligam o telefone. Obrigado.

Mensagens (3)

Banco Inter

Para: D. M.

23/07/2018

Olá, ! Realizamos análises e verificamos que o prospect enviou a foto do RG no lugar do cartão de assinaturas e, por esse motivo, foi pendenciado novamente. Sugerimos que envie o cartão de assinaturas de acordo com a assinatura presente no RG e entre em contato através do 3003-4070 (capitais e região metropolitana) ou 0800 940 9999 (interior e demais localidades) solicitando que pendenciem o documento de identificação para que seja possível encaminhar o RG ao invés da CNH. Abraços da Equipe Banco Inter! B.F.WWW.BANCOINTER.COM.BR SAC:0800 940 9999(opção 09) - Deficiente de Fala e Audição0800 979 7099 Ouvidoria:0800 940 9999(opção 08)

D. M.

Para: Banco Inter

23/07/2018

Boa tarde! Enviei o RG no lugar do cartão da assinatura porque vocês não abriram o pendenciamento da CNH já que liguei diversas vezes no 3003. Não há necessidade de reenviar o cartão de assinaturas, o que enviei já está correto, já que está de acordo com o RG. Por que preciso entrar em contato novamente? Já informei que liguei diversas vezes e não resolveram e por esse motivo abri reclamação. Não vou entrar em contato, solicitem por aqui que pendenciem o documento (CNH), por que preciso ligar se já estou abrindo reclamação? No aguardo, David

Banco Inter

Para: D. M.

24/07/2018

Prezado(a), boa tarde. Acusamos o recebimento de sua solicitação e agradecemos desde já o contato. Cumpre-nos informar que após análise da solicitação retornaremos com esclarecimentos no prazo de até 10 (dez) dias úteis, conforme regulamentação do Banco Central (Resolução 4433/2015). Atenciosamente, Ouvidoria Rua Conde de Linhares, 77 - Cidade Jardim Belo Horizonte MG CEP 30380-030 Tel.: 0800 940 99 99 Opção 8 Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.