Voltar

Compra não entregue, apesar de produto já ter sido pago

FNAC 11641-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. G.

Para: FNAC

27/07/2018

Tive o desprazer e o equívoco de comprar com esta loja, no dia 18 de Julho, dois vinis (LPs) cujo prazo de entrega seria dia 26/07. Apesar de estranhar a elasticidade do prazo, por se tratar de entrega na mesma cidade, ainda assim fiz a compra. No entanto, ainda não recebi os produtos. Gostaria de ajuda da Proteste sobre como resolver o problema e se Fnac não tem q ser responsabilizada por não cumprir o prazo de entrega, já que a compra já foi faturada no cartão de crédito (e inclusive já paguei a fatura). Já enviei e-mail, tentei ligar no SAC (vc aguarda por horas e ninguém te atende) e registrei reclamação no Reclame Aqui mas não recebi nenhuma satisfação da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,80
  • Eu quero os produtos. Se não for possível, eu quero o estorno do valor no cartão. E quero ser ressarcido de alguma forma, pois um destes discos era presente de aniversário... Tive que comprar outra coisa pro aniversariante. É um absurdo!