- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Compra não entregue, apesar de produto já ter sido pago
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. G.
Para: FNAC
Tive o desprazer e o equívoco de comprar com esta loja, no dia 18 de Julho, dois vinis (LPs) cujo prazo de entrega seria dia 26/07. Apesar de estranhar a elasticidade do prazo, por se tratar de entrega na mesma cidade, ainda assim fiz a compra. No entanto, ainda não recebi os produtos. Gostaria de ajuda da Proteste sobre como resolver o problema e se Fnac não tem q ser responsabilizada por não cumprir o prazo de entrega, já que a compra já foi faturada no cartão de crédito (e inclusive já paguei a fatura). Já enviei e-mail, tentei ligar no SAC (vc aguarda por horas e ninguém te atende) e registrei reclamação no Reclame Aqui mas não recebi nenhuma satisfação da empresa.