Voltar

Não entregam a mercadoria!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: Ricardo Eletro Divinópolis Ltda

29/07/2018

Srs., comprei no dia 16/07/2018 uma TV 4K UHD Smart TV 49" HDR Premium MU6100 no valor de R$ 2238.62 no site da Ricardo Eletro com a Nota Fiscal Eletrônica Nº. 03081686 e pedido Nº. 35986306. No ato da compra, optei pelo frete mais caro para receber o produto em no máximo 6 dias, porém a Ricardo Eletro colocou o primeiro prazo para dia 24/07/2018. Em seguida, sem avisar o motivo, a data de entrega foi alterada para o dia 26/07/2018. Liguei para a transportadora Direcional Transportes para saber o horário de entrega da mercadoria, porém a Direcional Transportes informou que não seria entregue nenhuma encomenda em minha residência pois não havia nada no sistema deles cadastrado em meu CPF. Sendo que acompanhei pelo link de rastreio a entrega até chegar em Viana. Achei muito estranho pois estava acompanhando o rastreio através do link http://ssw.inf.br/cgi-local/tracking/13481309019535/3081686/14 porém ontem a noite quando verifiquei o link novamente este já não estava mais no ar. O que parece é que o link de rastreio da minha encomenda foi desativado. Quando procurei a Ricardo eletro para falar que a transportadora disse que não entregaria, a Ricardo eletro disse que não podia fazer nada, pois no sistema deles a entrega seria feita até as 21:00h do dia 26/07/2018. Ou seja, mesmo a transportadora deixando claro que não entregaria, a Ricardo Eletro nada fez, insistiu dizendo que nem sempre a transportadora sabe o que está falando, porém como previsto, a TV não chegou. Me sinto extremamente lesado, visto que paguei o frete mais caro para receber rápido pois estou sem nenhuma TV, visto que a minha queimou, e além disso enganadado e sem nenhuma acessoria da própria empresa, que está fazendo pouco caso para comigo. Preciso de ajuda urgente para resolver este caso. Quero a minha TV o mais rápido possível em minha residência. Mesmo que a solução seja retirar em alguma loja da Grande Vitória ou até mesmo buscar na própria transportadora. Quero minha TV! Protocolos abertos na Ricardo Eletro: 645056925 / 645174036 / 645180300 / 645188449 / 64523089

Solução esperada

  • Me sinto extremamente lesado, visto que paguei o frete mais caro para receber rápido pois estou sem nenhuma TV, visto que a minha queimou, e além disso enganadado e sem nenhuma acessoria da própria empresa, que está fazendo pouco caso para comigo. Preciso de ajuda urgente para resolver este caso. Quero a minha TV o mais rápido possível em minha residência. Mesmo que a solução seja retirar em alguma loja da Grande Vitória ou até mesmo buscar na própria transportadora. Quero minha TV!