Voltar

VENDEU E NÃO ENTREGA O PRODUTO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. A.

Para: Barateiro.com

31/07/2018

comprei via sitio da reclamada, um smartphone sansung J7, no dia 23 de julho próximo passado(pedido n 147025486, paguei com meu cartão de crédito, sendo confirmado o débito pela operadora do cartão(código de autorização anexo), tornando assim a compra a compra efetuada com sucesso, porém no dia 24 de julho, a reclamada me passou uma mensagem informando que a venda tinha sido cancelada pelo fato de a operadora do cartão de crédito não ter autorizado a transação. O fato é que a reclamante não honrou seu compromisso. Enviei um email informando-a de tudo em relação ao cartão de crédito, pois entrei em contato com a operadora onde me confirmaram o débito, inclusive o número de autorização. Enfim DEPOIS DE DESGASTANTES 2 HORAS entre emails e telefonemas para o SAC, me transferiram para o setor de vendas para que eu refizesse a compra, porém foi inútil, pois fui informada que não dispunham mais do aparelho. quero aqui externar minha insatisfação e cobrar que a reclamada cumpra com a sua parte na negociação entregando o objeto

Solução esperada

  • QUERO O PRODUTO QUE O BARATEIRO.COM ME VENDEU E NÃO QUER ENTREGAR. Estou indignada, pois é um presente para minha filha que passou na faculdade

Mensagens (5)

Barateiro.com

Para: S. A.

10/08/2018

Bom dia! Prezados senhores, referente à reclamação: PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR FA: CPTBR00477655-27 Consumidora: Silvia Almada Dutra Dourado CPF: 549.651.523-87 Protocolo: 180802-021576 Seguem anexas, cartas respostas Atenciosamente,

S. A.

Para: Barateiro.com

23/08/2018

Prezado Barateiro.com, no dia 10 de agosto, o Sr. Luiz Briganti, se identificando como representante do Barateiro.com, fez contato comigo via telefone, se comprometendo a resolver a situação da minha compra, pedindo que eu enviasse a cópia da minha fatura com o desconto da compra referente ao iphone, que sua empresa vendeu, recebeu o crédito e não entregou o produto. De imediato enviei via email a fatura correspondente ao desconto da primeira parcela, bem como a fatura detalhada dos futuros descontos(cópia em anexo). Aqui no sítio do Proteste!, o Barateiro.com responde á minha reclamação, relatando o contato comigo dando a entender que resolvera sua pendência. No entanto até agora 23 de agosto, nada foi resolvido...nem entregaram o produto que venderam e receberam o pagamento por ele. Lembrando que o produto que o Barateiro.com me vendeu trata-se do presente que daria a minha filha pelo fato dela ter passado no vestibular. Barateiro.com honre seu compromisso e entregue o mais rápido possível o que me venderam.

Ajuda requerida 23 agosto 2018

S. A.

Para: PROTESTE

29/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. A.

30/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. A.

19/09/2018
Essa resposta é privada