Voltar

Inexistência de SAC - Produto não entregue

FNAC 11641-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. L.

Para: FNAC

01/08/2018

Depois de muito trabalho, suor, chega a hora de comprar aquela TV que batalhei para conseguir o dinheiro. Pesquiso preço, encontro o produto certo e fecho negócio com uma empresa que sempre admirei pelos produtos e serviços que tive na minha história. Só não sabia que havia se tornado na péssima loja que é hoje (infelizmente não consultei o Reclame Aqui). Site bonito da fnac.com.br, vende bem. Mas não há NINGUÉM de "verdade" para atender o cliente. Não existe SAC. Todos os canais de comunicação divulgados pela intenet são pura fachada. Chat? Sempre offline, ng responde. Mail? Enviei vários, ng responde. Telefone? Horas pendurado, ng atende. Parece uma piada, só não é pois gastei horas e horas pra resolver um problema que nem deveria existir. Mas existe e não tem prazo pra terminar. Meu pedido (nº 846013062784-01) está atrasado 8 dias, minha paciência se esgotou e exijo entrega ou estorno imediato do valor pago. Vergonhoso o serviço de vocês.

Solução esperada

  • - Entrega imediata do produto ou; - Reembolso completo.