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Suporte pos vendas LIXO
Esta reclamação é pública
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J. G.
Para: DELL Brasil
Em julho comprei um dock station com saída USB-C, que a descrição do produto no site não avisava. Meu notebook não tem essa entrada. Ao ligar para achar uma solução, fui informado que havia passado 7 dias para devolução e que nada poderia ser feito, a não ser anunciar no Mercado Livre. O trouxa aqui resolveu comprar um outro produto, com compatibilidade supostamente universal. Havia gasto 800,00 no outro produto e mais 800,00 em outro. Ao receber o produto, havia instrução para baixar um driver, que deu erro no meu notebook. Quando liguei para obter ajuda me disseram que meu notebook estava com garantia expirada há 1 semana! E que por isso teriam que cobrar para me dizerem como resolver o erro. Vejam o absurdo: comprei um produto que depende de um driver para funcionar, e ainda tenho que pagar para saber a solução do problema? LIXO DE EMPRESA. Já comprei outros produtos da Dell mas dessa vez vou encerrar em definitivo minha confiança na empresa. E vou entrar na justiça, no Procon e no Juizado de Pequenas Causas para receber de volta o dinheiro gasto na primeira compra. Essa segunda compra já estou devolvendo. Mas perdi horas escolhendo, comprando, recebendo, tentando fazer funcionar os dois produtos, para ao final constatar que a Dell é uma empresa LIXO que não respeita seus clientes. Um cliente a menos não fará diferença no faturamento da empresa. Mas uma empresa LIXO a menos na minha vida fará uma diferença enorme. Que fique registrada minha indignação por um atendimento tão desprezível. Menosprezar clientes dessa forma é absolutamente incompatível com o que se espera de uma empresa multinacional no século XXI. Felizmente há outras empresas no mercado que agem diferente.
DELL Brasil
Para: J. G.
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