Voltar

RECUSA PARA EFETUAR O CANCELAMENTO

GRUPO PROMOVE Rua México, 31 - 13º Andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20031-141
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. B.

Para: GRUPO PROMOVE

06/08/2018

Estou tentando efetuar o cancelamento da contratação de um serviço prestado pelo Grupo Promove, porém, não consigo contato via telefone e por e-mail, além de eles passarem dias e dias para responder, eles respondem sempre a mesma coisa, como se fosse uma mensagem gravada dizendo que é impossível cancelar o serviço se eu não tiver reprovado alguma disciplina. Eu informo pra vocês, Grupo Promove, que além do contrato fajuto de vocês não prever condição alguma para o cancelamento, o Código de Proteção ao Direito do Consumidor me respalda em caso de cancelamento do serviço por arrependimento. Informo ainda que caso eu não obtenha o meu cancelamento e o meu dinheiro de volta, eu procurarei o Procon. Aguardo um breve retorno de vcs.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00
  • Reembolso completo do valor pago.

Mensagens (1)

GRUPO PROMOVE

Para: F. B.

06/08/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (35401) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de atendimento. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 6 de ago 17:52 BRT (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de Grupo Promove.[YDL235-42V0]