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Esta reclamação é pública
P. R.
Para: Correios
Prezados, Eu postei uma encomenda (celular) para reparo na assistência técnica em São Paulo e após 47 dias em trânsito, os Correios informa que não localiza meu produto. Muito chateado porque perderam meu aparelho e eu quero um outro aparelho de celular, pois preciso do mesmo para me comunicar e trabalhar. Segue abaixo mensagem enviada pelos Correios para meu email: " Prezado cliente, após o prazo de entrega previsto, o objeto em questão não foi localizado no fluxo postal, motivo pelo qual, inicialmente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Contudo, ainda poderá ser localizado e entregue nos próximos 90 (noventa) dias. Caso isso não ocorra, o remetente será ressarcido dos preços postais pagos pela remessa, exceto ad valorem, acrescido da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem. Indenizações processadas por via bancária poderão ser consultadas no sistema INFOPAG, disponível no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/institucional/licit_compras_contratos/valorpresente/default.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta. Indenizações processadas por Vale Postal Nacional eletrônico - VPNe poderão ser consultadas no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/produtos_servicos/vale_postal_eletronico/telaConsultaRemessaDC.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta. Indenizações processadas por Crédito em fatura exclusivo para clientes que possuem contrato comercial com os Correios poderão ser consultadas no endereço eletrônico http://www2.correios.com.br/sistemas/sfe/default.cfm a partir do 87º dia do recebimento desta resposta. Esclarecemos que o prazo máximo para reativar esta manifestação é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data prevista para o pagamento da indenização, exceto para objetos postados até 28/02/2018, cujo prazo para reativar a manifestação é de até 90 dias."
Correios
Para: P. R.
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: correios.com.br [email protected] 550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mx2.correios.com.br (192.168.2.85) by email.correios.com.br (10.193.64.25) with Microsoft SMTP Server id 14.3.339.0; Tue, 7 Aug 2018 09:06:21 -0300 X-AuditID: c0a80255-5ddff70000006603-62-5b698b1771d2 Received: from postfix4.conseur.org (postfix4.conseur.org [213.246.236.110]) by mx2.correios.com.br (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos) with SMTP id E9.A4.26115.71B896B5; Tue, 7 Aug 2018 09:05:45 -0300 (BRT) Received: from INT-DOAPPS-PAP2 (int-doapps-pap2.internet.conseur.org [10.11.2.96])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id CEF19517C5for [email protected]; Tue, 7 Aug 2018 14:07:30 0200 (CEST) Message-ID: [email protected] DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org CEF19517C5 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1533643650; bh=p5YjeMLcptHbtpHdiojPfx94s6zZoiATbAGReUp0jrU=; h=
PROTESTE
Para: P. R.