Azul linhas aéreas
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Azul linhas aéreas

10/08/2018

Minha mala foi quebrado o puxador no desembarque, fiz a reclamação dentro do ônibus pelo aplicativo da azul pois meu voo atrasou e eu ia perder o último ônibus para minha cidade, estava com minhas filhas e uma delas dormia no meu colo, tive dificuldade pra encontrar minha mala e não sabia do formulário no encaminhar minha reclamação que fiquei sabendo desse RIB paguei o despacho de uma mala que na ida pode ir como de mão e na volta a atendente disse q não estava nas medidas disse q eu tinha que pagar o despacho e quebraram a mala sendo q ela é a pequena.

Solução esperada

  • Quero o conserto da minha mala a atendente que fiz a reclamação ofereceu um voucher eu não tenho plano de viagem tô pagando essa que fiz, quero minha mala do jeito q foi pro despacho, paguei por ele e quero a mala consertada.