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Loja virtual Levis atrasa a entrega e não responde com celeridade os e-mails

Levi's
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. T.

Para: Levi's

10/08/2018

Fiz um pedido no dia 12/07/2018 no site da Loja Levi's Virtual. O prazo final de entrega é hoje, dia 10/08/2018. Até agora, fiz várias compras no site e nunca tive um problema irresolúvel pelos canais de comunicação. Na verdade, sou um cliente bastante assíduo da loja, e sempre a defendi. Pois bem, apesar de quase um mês de estimativa de entrega, estava acostumado a esperar no máximo 15 dias para a chegada de um produto. Entretanto, desta vez, até agora não o recebi. Estranhando a situação, entrei em contato com os Correios (no caso, a transportadora responsável pela entrega do produto), que me informaram já haver uma reclamação aberta pela loja virtual em relação à minha entrega, mas que o produto ainda não havia chegado à unidade mesmo. Ocorre que o prazo de resposta dos Correios é a próxima quinta-feira, dia 16. Em outras palavras, 6 dias depois do prazo fatal para recebimento do produto. Óbvio que a Levi's não foi responsável, no todo, pelo atraso na entrega. Mas o que realmente me decepciona é que enviei e-mails para pedir maiores esclarecimentos a respeito da situação, e a Levi's ainda não me respondeu. Além do mais, de acordo com o art. 35 do CDC: "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." No aguardo de resposta do Atendimento Levi's, demonstro minha total decepção com a Levi's. Espero resolver a situação logo. Porém, não chegando até segunda-feira o produto, terei de efetuar reclamação no Procon e entrar com ação judicial para ou aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente, ou rescindir o contrato, com restituição da quantia cumulada com perdas e danos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 335,52
  • Reembolso completo ou envio IMEDIATO do produto.

Mensagens (2)

Levi's

Para: W. T.

15/08/2018

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇaO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA ***Boa noite.No dia 02/08 o clienteWillian Kenji solicita e confirma o cancelamento do pedido848872041793-01, referente aos produtos Jeans 511(tm) Slim eCala Jeans Levis 511 Slim.O cancelamento foi realizado em 02/08 e o estorno encaminhado para administradora do carto de crdito em 06/08 no valor de R$ 301,60.Cliente informado sobre cancelamento e que aadministradora do carto de crdito solicita de 10 a 15 dias uteis para reconhecer o cancelamento e reaver o saldo, podendo ocorrer o estorno de uma a duas faturas. Atenciosamente,Atendimento loja virtualPatrcia FalcoPara Original: [email protected] Original: - 10/08/2018 16:35

W. T.

Para: Levi's

15/08/2018

Prezado Levi’s. Infelizmente não se trata do mesmo pedido. Acredito que vocês se confundiram, pois a reclamação acima trata-se de pedido distinto, de camisas e não de calças jeans.