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display queimado, foi para o reparo e voltou pior

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: MOTOROLA

13/08/2018

meu celular deu problema no display, levei na loja que comprei (ELETROZEMA), dua funcionarias viram o aparelho, constaram que ele não tinha marcas de uso, uma funcionaria da loja ligou para a autorizada e passou para eles o problema do meu parelho, a autorizada passou o numero de postagem e eu enviei o aparelho pelo correio. Com dois dias me mandaram um e-mail dizendo q o reparo tinha sido feito, o aparelho chegou pelo correio, quando abri a caixa eu me deparei com o aparelho em um estado pior do que ele foi para o reparo. veio um papel com fotos do aparelho, e junto tinha o relato de que meu aparelho estava com o display quebrado, só que em momento algum meu aparelho sofreu queda, e como eu disse acima, duas funcionarias da loja viram o aparelho e o estado que estava antes de ir pra o reparo, e assim que eu o recebi levei na loja para mostrar como ele tinha voltado do reparo, uma das funcionarias nem acreditou quando viu, e ligou novamente para a Motorola, mas nada foi feito, nem pela loja e nem pela Motorola. OBS: o produto era de vitrine, eu paguei o preço normal do produto sem desconto algum. A funcionaria da Motorola ainda teve a coragem de falar que se eu quisesse mandar o telefone para o reparo, para pagar do meu bolço que ficaria em torno de 180 á 220 reais o reparo.

Solução esperada

  • espero que façam o reparo do meu produto, não quero dinheiro, quero o reparo ou outro produto

Mensagens (3)

MOTOROLA

Para: T. P.

17/08/2018

Prezados Senhores, Boa tarde. *Á PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR* Rua Machado Bittencourt, 361, 6° Andar, Vila Clementino São Paulo - SP Cep: 04044-905 Telefone: (11) 5085-3935 E-mail: [email protected] *PROTOCOLO: CPTBR00486731-82* *CONSUMIDOR: THAUANE PERPÉTUO* * MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA.*, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move a consumidora em epígrafe*, *manifestar-se e aduzir o que segue. *Breve síntese dos Fatos:* Conforme notificação enviada para a Motorola, o consumidor relata que possui um aparelho celular, e que este apresentou vícios no display. Aduz que entrou em contato coma revenda, que lhe orientou a encaminhar o aparelho para a assistencia técnica, e assim o fez. Todavia, alega que ao retornar da assistencia técnica, o aparelho apresentava outros vícios. Sendo assim, buscando uma orientação sobre o ocorrido, foi instaurada a presente Carta de Informações Preliminares. *Posição da MOTOROLA*: Ao receber a reclamação em comento, a Motorola imediatamente levantou o histórico de atendimento feitos a este consumidor, buscando as ordens de serviços cadastradas em nome da parte autora, ou relacionados ao produto em questão, junto a sua rede de serviços técnicos autorizados. Entretanto, e em que pese a busca realizada pela Empresa, *a Motorola não encontrou em seu sistema geral de atendimento, qualquer registo cadastrado em nome da parte autora, ou para o aparelho supracitado.* Tal pesquisa, é realizada com os dados do titular da ação, todavia, o aparelho pode ter sido encaminhado para uma autorizada através de terceiros, o que dificulta a localização de eventuais Ordens de Serviços; se este for o caso, a empresa orienta que que o consumidor encaminhe as supostas ordens de serviços para que possamos reanalisar a reclamação. No mais, embora não tenhamos localizado nenhuma ordem de serviço cadastrada em nome do consumidor, é importante esclarecer que que a reclamação fora recebida sem dados importantes para levantamento do caso, não mencionando ao menos o modelo do aparelho adquirido, ou informando as supostas ordens de serviço, requerendo apenas o reparo ou a troca do produto. Desta forma, para que possamos analisar de forma precisa as irregularidades apontadas pelo mesmo, é imprescindível que na reclamação sejam inseridos dados importantíssimos para análise do caso, tais como: 1. *Dados do consumidor:* - *Como CPF, endereço, telefones para contato, Email, etc.* 1. *Nota fiscal do aparelho:* - *Contendo data de compra* - *Modelo do aparelho* - *Numeração de série - IMEI e demais informações.* 1. *Número do protocolo de atendimento no SAC - Se houver.* *4. **Número da Ordem de Serviço cadastrada na assistencia técnica autorizada - Se houver.* Sem a inserção de tais informações a cima, a empresa não consegue realizar o devido levantamento do caso, sem qualquer possibilidade de solucionar a lide, e, portanto, e diante da impossibilidade de levantamento dos fatos, prejudica assim a verificação de uma possível oferta de acordo. *Reposta à reclamação:* Em razão de não termos localizado qualquer informação pertinente à reclamação do consumidor, e, portanto, não sabermos se o seu *aparelho fora encaminhado para análise*, fica a mesma orientada a encaminhar tais dados solicitados, para que posteriormente possamos analisar tal reclamação. Sendo assim, em vista do exposto, a Motorola esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação, requerendo que seja *declarada não fundamentada a presente reclamação, e extinto o presente processo, com o seu devido arquivamento e sem a imputação de qualquer penalidade, sanção administrativa ou ônus para a empresa.* Atenciosamente. *MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA* *Serviço de Atendimento aa consumidora (SAC)* *Telefones: (11) 3019-1401* *(11) 4002-11440800 773 1244* *Fax: (11) 3117-5354* *Email: [email protected] .* Obrigada. Atenciosamente, *Anne Gonçalves* +55 11 3939.0212 [email protected] Av. Francisco Matarazzo, 1500 Torre New York - 4° andar São Paulo - SP - 05001-100 www.melloecarvalho.com.brAo responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos". Em 13 de agosto de 2018 14:25, escreveu:

T. P.

Para: MOTOROLA

18/08/2018

Me desculpe, o reparo foi feito em nome de Wagner Piedade de Souza Perpétuo

MOTOROLA

Para: T. P.

20/08/2018

Prezada Thauane, Bom dia. Agradecemos o retorno. Solicitamos que nos encaminhe as ordens de serviço e a documentação do responsável pelo envio do aparelho para a assistencia técnica, para que possamos realizar o levantamento do caso e seguir com as devidas tratativas. A documentação poderá ser enviada através do Proteste, ou para o e-mail: *[email protected] .* Permanecemos á disposição. Obrigada. Atenciosamente, *Anne Gonçalves* +55 11 3939.0212 [email protected] Av. Francisco Matarazzo, 1500 Torre New York - 4° andar São Paulo - SP - 05001-100 www.melloecarvalho.com.brAo responder este e-mail, favor utilizar a função "responder para todos". Em 18 de agosto de 2018 09:40, escreveu: Thauane Perpétuo