Voltar

TROCA DE UM TÊNIS

Reebok
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. P.

Para: Reebok

14/08/2018

Boa tarde, Estou tentando resolver uma troca de um calçado que foi cobrado em novembro de 2017 que apresentou defeito na sola entrei em contato com a Reebok e a mesma a cada email me pede alguma coisa já mandei todas as informações e meu último email ela informou que não recebeu falei para passar a informação pr telefone a atendente disse que era apenas por email. Estou tendo uma dificuldade imensa nesse processo. Podem me ajudar?

Solução esperada

  • Que seja feita uma logística reversa para a troca do produto

Mensagens (1)

Reebok

Para: C. P.

14/08/2018

Obrigada pelo seu contato. Prezado cliente, Este e-mail automático é a garantia que sua mensagem foi recebida pela Reebok. Atenciosamente, Equipe Reebok 0800 87 33 26511 5546 3704