MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. P.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/08/2018

No dia 20/04 reailzei uma compra pelo site https://sacola.magazineluiza.com.br , de um aparelho celular que gerou o pedido de nº 6300500367493976. Conforme já estou ciente as compras que faço pelo site geram a nota fiscal paulista automático e ao acompanhar as notas que foram lançadas no meu CPF no site da nota fiscal paulista, não consta a nota dessa compra que realizei. Já entrei em contato mediante e-mail e através do SAC 0800 34 4000, porém pede para que eu digite o número do pedido ou CPF mas só notifica que não foi possível concluir o cadastro e não tenho nenhum retorno sobre essa questão. Gostaria de saber o que houve para que não fosse lançado a nota dessa compra ?

Solução esperada

  • Retorno referente a essa dúvida.

Mensagens (2)

MAGAZINE LUIZA

Para: P. P.

22/08/2018

Boa tarde Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de POLIANA PEREIRA DE SOUZA Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento doemail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço: Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Flávia Cintra Batista Assistente Procon -Cível ((16) 3713-8050 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.

MAGAZINE LUIZA

Para: P. P.

29/08/2018

Boa tarde Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação de POLIANA PEREIRA DE SOUZA Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço:Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Michelle Rodrigues Procon Cível Tel: (16) 3713-8050 0800-34-1001 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.