Voltar

Propaganda enganosa e demora para instalar os aparelhos

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: SKY

18/08/2018

primeiramente, contratei um plano da SKY em que a vendedora disse que eu iria pagar um valor e também a instalação seria gratuita. Cancelei. Pois não foi nada do que ela me prometeu e eu iria sair no prejuízo Em seguida, por não haver outras empresas de tv por assinatura na minha região, tentei contratar outra vez a sky. Isso foi no dia 13/08. Eles disseram que iriam instalar dia 18/08 no sábado, ou seja fiquei a semana toda esperando e quando chegou o dia da instalação, eles não vieram, liguei lá e falaram que a instalação foi adiada para o dia 21/08. Porém já foi debitado o valor da instalação na fatura, sendo que nem instalado foi. Eu não sei mais o que fazer. Pois minha tv é de tubo, e sem tv por assinatura eu não consigo assistir. Já entrei em contato com o Xerife do consumidor, e segunda feira estou indo no procon, e se precisar entro em contato com a Anatel, pois vocês não resolvem nada só estão me enganando e já estou farta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00
  • Quero reembolso do que foi cobrado da instalação, sendo que era gratuita, e que resolvam o problema que citei aí encima.

Mensagens (1)

SKY

Para: B. D.

23/08/2018

Caros, Boa tarde Segue a resposta da prestadora. Atenciosamente, Rafael de L. Soares Instâncias Superiores I VP Clientes 55 11 2196-0559 Ramal 27308 [email protected] Rua Marina Ciufuli Zanfelice, N° 329, Predio 3 Lapa de baixo, São Paulo - SP - CEP: 05040-000