- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. m.
Para: UOL
Foi contrato um serviço em 13/06/2017 no valor de R$ 108,00 hospedagem FIT plano anual. O mesmo foi cancelado em menos de 30 dias da mesma contratação da qual não obtive qualquer estorno de um produto do qual eu paguei e não. Acontece que eu não renovei o serviço porque eu já não havia usado, não faz sentido nenhum. E inclusive já solicitei que a empresa me mostrasse algum registro que comprove que eu hospedei algum site que seja por 1 dia nesse serviço contratado. Serviço contratado dia 13/06/2017 com vencimento do contrato de 1 ano dia 13/06/2018, recebo um boleto com emissão dia 15/06/2018 feito pela UOL com vencimento dia 05/07/2018. É claro que uma empresa desonesta como a UOL e oportunista não enviou um BOLETO avisando que o serviço estava terminando seu período contratado. Porque emitir um boleto depois de vencido o serviço? Boleto emitido dia 15/06/2018 no qual eu recebi somente dia 21/06/2018 no qual o serviço já estava vencido desde o dia 13/06/2018 e eu somente soube dia 21/06/2018 quando recebi a boleto por correio. Não posso esperar ÉTICA de uma empresa sem MORAL e DECÊNCIA. Deveria ser cancelado o serviço e não cobrar nada por não ter nem competência de emitir um boleto com antecedência igual o registro BR informa quando renova domínio, mesmo serviço que o UOL oferece coisa tão simples é básica nesse mundo tecnológico. E de nada adiantaria ter o tal protocolo do cancelamento pois eu não tenho acesso a informação digitada em sistema pelo funcionário fica a critério do mesmo escrever o que bem entender em sistema. Fiz uma ligação no 0800 da empresa e durante o atendimento de um tal de BRUNO me informou um protocolo de número 564 550 721 do qual eu achava que era o do meu atendimento de hoje, mas pela minha surpresa eu perguntei por perguntar e o meu protocolo informado dentro da mesma ligação foi 564 568 827 aí não dá pra ter credibilidade uma empresa que dentro de uma ligação de menos de 30 minutos tem um protocolo com uma diferença de 18.006 protocolos gerados a mais por um sistema.