- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno de devolução de óculos não efetuado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. S.
Para: Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Comprei um óculos multifocal da Eótica juntamente com um óculos de sol. Na chegada a embalagem está deteriorada devido a alguma substância liquida, que deformou a caixa, nota fiscal e demais papéis. (fotos anexas) Entrei em contato para devolver o óculos multifocal (print anexo) por não adaptação ao meu rosto e arrependimento da compra. Mesmo com a chegada do óculos à loja, não fui contatado para prosseguimento da devolução. Gostaria do estorno do valor do óculos devidamente devolvido, já que a empresa não fez isso. Antonio Seixas
Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa central de relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! *Pelo 3° ano consecutivo estamos concorrendo ao Premio Época Reclame Aqui, como Melhor E-commerce na Categoria: Óticas, joalherias e relógios. Contamos com seu voto para levar esse Premio e continuar melhorando nosso atendimento. Acesse: /remio.reclameaqui.com.br/votacao?id= ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 22 de ago 21:52 BRT (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de E3.[OL7L90-59W3]
A. S.
Para: Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Os óculos devolvidos foram o Lema21 Alfredo - Grau - Dark Grey Wood Ref: 30-ODALFD103-70-G-MTFC-T-N-PLUS no valor de R$ 504,00. Seguem anexos prints das telas das faturas do cartão de todo o período, mostrando que foram debitadas as 10 parcelas de R 55,30, sendo feito o estorno de apenas R$ 59,00 na fatura com vencimento no mês de abril. A denominação da cobrança das parcelas aparecem como EOTICA.COM.BR e E3 COMERCIO DE ARTIGOS, SAO PAULO
Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa central de relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! *Pelo 3° ano consecutivo estamos concorrendo ao Premio Época Reclame Aqui, como Melhor E-commerce na Categoria: Óticas, joalherias e relógios. Contamos com seu voto para levar esse Premio e continuar melhorando nosso atendimento. Acesse: /remio.reclameaqui.com.br/votacao?id= ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 23 de ago 22:09 BRT ANTONIO SEIXAS ANDRADE (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de E3.[KZ3ZWL-D0OR]
A. S.
Para: Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Os óculos devolvidos foram o Lema21 Alfredo - Grau - Dark Grey Wood Ref: 30-ODALFD103-70-G-MTFC-T-N-PLUS no valor de R$ 504,00. Seguem anexos as faturas do cartão de todo o período, mostrando que foram debitadas as 10 parcelas de R 55,30, sendo feito o estorno de apenas R$ 59,00 na fatura com vencimento no mês de abril. A denominação da cobrança das parcelas aparecem como EOTICA.COM.BR e E3 COMERCIO DE ARTIGOS, SAO PAULO. São essas parcelas cobradas indevidamente, descontado o estorno dos R$ 59,00 que quero devolvidos.
Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
Para: A. S.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Juridico, Obrigado por entrar em contato com a gente! Nossa central de relacionamento vai te responder em até 24 horas úteis! *Pelo 3° ano consecutivo estamos concorrendo ao Premio Época Reclame Aqui, como Melhor E-commerce na Categoria: Óticas, joalherias e relógios. Contamos com seu voto para levar esse Premio e continuar melhorando nosso atendimento. Acesse: /remio.reclameaqui.com.br/votacao?id= ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 23 de ago 23:51 BRT ANTONIO SEIXAS ANDRADE (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Este email é um serviço de E3.[M7P7QL-M90E]
A. S.
Para: Eótica E3 Comércio de Artigos Ópticos S.A
A empresa ignorou minha reclamação, dando um exemplo de desrespeito ao consumidor.