Voltar

Alteração de endereço de entrega

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

'. D.

Para: Carrefour Loja Online

25/08/2018

Comprei uma geladeira no dia: 20/08/2018 no site do Carrefour sob o número de pedido 196790832, e logo após a confirmação, percebi que havia colocado o endereço errado para a entrega. Assim, procurei o telefone de atendimento ao cliente e, somente depois de 20 minutos após a compra, entrei em contato pedindo a alteração do endereço. Na ligação, sob o protocolo de 3003595, a atendente me falou que era impossível fazer a alteração, mas insisti dizendo que não havia meia hora que havia feito a compra, mas mesmo assim não tive exito. No site eu solicitei que enviasse o pedido no dia 12/09/18, então há tempo hábil para alteração.

Solução esperada

  • Endereço que coloquei para entrega:Rua kunimitsu konishi, 28, Vila Maluf, Suzano, SP. Endereço que eu quero que seja entregue: Rua Gradau, 146 - apartamento 03, Vila Bela, São Paulo, SP, CEP: CEP 03201-010.