Voltar

RECALL - HYUNDAI I30

Hyundai Motor Company e CAOA Montadora de Veículos Ltda
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Hyundai Motor Company e CAOA Montadora de Veículos Ltda

30/08/2018

Possuo um veículo Hyundai I30, fabricado em 2009, e vendido pela empresa Hyundai Caoa em 2010 para mim. A montadora realizou somente 2 recalls para este modelo de veículo. Ambos os recalls tratam de defeitos específicos, os mesmos apresentados pelo meu veículo. Ambos os recalls foram para veículos fabricados no mesmo ano ou subsequente ao de fabricação do meu veículo. Ao entrar em contato com a CAOA esta negou o reparo dos defeitos informando que meu veículo não estava entre aqueles afetados pelos defeitos relatados no recall. Não é mera coincidência o meu veículo ter apresentado exatamente os mesmos defeitos objetos dos recalls e também ter sido fabricado no mesmo ano que aqueles veículos que fazem parte dos recalls.

Solução esperada

  • Que seja realizado o reparo para o defeito objeto do recall : "1) Inspeção e reprogramação do software do módulo de controle da direção elétrica dos veículos Hyundai/i30". Segundo a própria campanha de recall o serviço é realizado em aproximadamente 1 hora na concessionária. A luz de advertência “EPS” se acenderá no painel. Quanto ao defeito de que trata o outro recall, o interruptor da luz de freio, já foi feito reparo às minhas custas.

Mensagens (5)

Hyundai Motor Company e CAOA Montadora de Veículos Ltda

Para: G. A.

30/08/2018

Prezado, Agradecemos o seu contato com a nossa Central de Relacionamento com o Cliente da Caoa Montadora. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 08:00hs às 20:00hs, exceto feriados. Em breve retornaremos o seu contato. Atenciosamente, Central de Relacionamento com o Cliente. 0800 770 33 55

Hyundai Motor Company e CAOA Montadora de Veículos Ltda

Para: G. A.

31/08/2018

Prezados, bom dia! Agradecemos o contato com a Central de Relacionamento Hyundai CAOA. Acusamos o recebimento do seu e-mail na data de 30/08/2018 e para o seu atendimento foi gerado o número de protocolo 1081092. Retificamos que o veículo mencionado em seu e-mail, chassi KMHDC51EAAU213070 não está envolvido nas campanhas de Recall sobre a substituição gratuita do interruptor das luzes do freio e inspeção e reprogramação do software do módulo de controle da direção elétrica. Caso o veículo apresente algum inconveniente, orientamos que consulte uma de nossas concessionárias homologadas para que seja feito um diagnóstico. Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Caso seja necessário algum esclarecimento adicional, a Central de Relacionamento Hyundai CAOA fica à sua disposição. Atenciosamente, Central de Relacionamento Hyundai CAOA 0800 770 3355 [email protected]

Ajuda requerida 31 agosto 2018

G. A.

Para: PROTESTE

31/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. A.

19/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. A.

11/10/2018
Essa resposta é privada