Voltar

Pacote de viagem

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: CVC

31/08/2018

Prezados, Gostaria de registrar meu descontentamento com a CVC, com relação a minha última compra. Eu e meus pais nos dirigimos a uma loja da CVC, no shopping SP Marketing para comprar um pacote para uma viagem a Caldas Novas/GO, decidimos ir até a loja porque já tínhamos feito uma compra lá anterirmente e fomos muito bem atendidos e não tivemos problema nenhum com o pacote que adquirimos. Porém desta vez não tivemos a mesma sorte. Fomos bem atendidos, a vendedora que nos atendeu foi a Juliana Alves de Sá Teles, na data da compra como meu pai estava com receio de ir de avião e optamos pelo pacote rodoviário, confirmamos com ela, mais de uma vez se o pacote rodoviário era com ônibus leito e ela confirmou que sim. Ela nos disse que o ônibus era espaçoso e que ele faria umas paradas em Campinas, em São Jose do Rio Pretos e seguiria viagem que duraria 12 horas na ida e 14 horas na volta, mas como ela garantiu que o ônibus era confortável nós concordamos e efetuamos a compra. Dia 15/08/2018, eu entrei em contato com a loja e pedi os vouchers por e-mail. nos vouchers vieram especificados: TRANSPORTE IDA E VOLTA EM ÔNIBUS DE TURISMO 18/08/2018 Terminal Turistico da Barra Funda (Rodoviário) 21:00 21:30 Desembarque 23/08/2018 Terminal Turistico da Barra Funda (Rodoviário) 20:30 "CARRO 02" Pra mim estava tudo certo. Quando chegamos lá dia 18/08, enconstou na plataforma um ônibus de viagem, normal, que não era nem semi leito, nem luxo , nem espaçoso e estava especificado: " CARRO 01" Eu disse pra guia que no meu voucher estava escrito carro 2 e era leito e ela me disse que na CVC não tem ônibus leito e que o ônibus que ia para Caldas Novas/GO era aquele mesmo. Visto que naquela hora nós não tínhamos mais o que fazer embarcamos, durante a viagem o ônibus foi parando em várias cidades para pegar passageiros não foram só duas paradas como informado. Foram 12 horas de sofrimento pra ir e 14 horas de tortura pra voltar. Conversamos com mais outras 2 famílias que nos contaram que foram enganadas da mesma maneira. Ficamos muito tristes, porque a viagem foi muito sofrida principalmente porque meus pais são idosos e meu pai tem problemas de saúde. Me sente traída pela CVC, não pretendo mais fazer nenhuma viagem pela CVC. Inclusive uma família de Campinas que foi conosco pretendia entrar com uma ação judicial. Eu tam bém me senti lesada porque eu acho que pagamos por um serviço e recebemos outro.

Solução esperada

  • Desconto