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ERROU DADOS DE ENTREGA E NÃO SOLUCIONOU O PROBLEMA

LIVEPASS 11669-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. R.

Para: LIVEPASS

02/09/2018

Fiz a compra de três ingressos para o show da cantora Shakira, em SP, que acontecerá dia 21 de outubro. Ocorre que, informei o nome do destinatário e do endereço corretamente para a entrega, mas a Livepass enviou para meu nome, e ainda EXCLUIU o nome do EDIFÍCIO em que se localiza o apartamento de entrega. Como encontrar um apartamento com nome errado de destinatário (no caso, meu nome que não moro no condomínio), e não sabendo em que prédio fica? É nítida a responsabilidade da empresa. Após contatos com a empresa, a mesma pediu que verificássemos com a portaria da rua a quem foi entregue, e fomos informados que foram devolvidos ao correio, já que o destinatário indicado pela LIVEPASS não existe no condomínio, e também sem o nome do edifício não sabiam a qual apartamento seria entregue em meio de tantos prédios. Resultado: comunicamos essa situação à LIVEPASS que informou que a devolução deveria ter sido feita à transportadora, e não nos deu nenhuma orientação se cancelará aqueles ingressos e enviará novos aos consumidores, que já adquiriram passagens e hospedagens do evento. A nossa relação contratual foi com a Livespass, não com transportadora, nem com portaria do condomínio. A Livepass é que tem que se acertar com sua transportadora, e com a portaria. Não temos responsabilidade na falha da empresa em MUDAR NOME do DESTINATÁRIO e EXCLUIR NOME DO EDIFÍCIO inviabilizando totalmente a entrega (embora eu tenha indicado corretamente esses dados na compra realizada e tenho comprovantes). Até o momento não nos deu uma solução, não informou sobre o cancelamento e entrega de novos ingressos, não assume a falha na troca dos dados, e quer que a gente viabilize a solução do seu erro junto à portaria e transportadora. Só queremos ir ao show, e esperamos que esse desejo não seja também violado e frustrado pela empresa LIVEPASS.

Solução esperada

  • Só queremos novos ingressos, pois queremos ir ao show, e esperamos que esse desejo não seja também violado e frustrado pela empresa LIVEPASS.

Mensagens (1)

LIVEPASS

Para: U. R.

02/09/2018

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