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Problema com reembolso viagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Submarino (B2W)

03/09/2018

Comprei passagens aeréas para mim , meu marido e meu filho em Março deste ano no Submarino viagens, chegando o dia da viagem em 25/04 quando fomos fazer o check-in no aeroporto não localizaram nossa passagem com o voucher que a vendedora me encaminhou via e-mail, informaram que estava faltando o número localizador das passagens, (como seria minha primeira viagem de avião, não entendia como funcionava, se não haveria ligado muito antes para ver se estaria tudo ok com a viagem) liguei imediatamente no submarino e atendente me informou que haviam cancelado minha reserva e pediu que eu aguardasse que iriam verificar e até a hora do voo eles me dariam um retorno, esperei mais de uma hora quando me retornaram a atendente me informou que não seria mais possível viajar naquele voo, que só haveria horário as 19h20 e com escala em Salvador, achamos isso um absurdo, não teriamos como aguardar tanto tempo ainda mais com escala sendo que compramos voo direto ; e com esse novo voo seria para chegar na cidade de destino as 23h sendo que não havia ninguém para nos buscar aquele horário; então resolvemos cancelar a reserva, e pior são 120 dias para reembolso e não extornam o limite do cartão que já foi pago. Como pode uma empresa que eu confiava tanto fazer isso, já que a reserva foi cancelada sem motivo aparente que avisassem com antecedência para nos prepararmos para um novo horário então, foi uma falta de respeito, estou decepcionada. Estou aguardando o retorno para o reembolso, mas quero deixar registrado minha insatisfação para que outros clientes não caiam nessa. Mandei minha conta dia 12/04 para que efetuassem o reembolso e só me vieram responder que os dados da conta foram cadastrados dia 29/04, até ai fui paciente e resolvi aguardar o prazo determinado de 120 dias para reembolso que foi em 09/08/2018 e nada do dinheiro cair em conta, liguei na Submarino viagens e a atendente me pediu que encaminhasse as 3 últimas faturas e ligasse em seguida, assim o fiz e perguntei qual seria o novo prazo e ainda recebo uma resposta de que são 90 dias , mas como no meu caso já estava atrasado seria 15 dias para o depósito, nesse meio tempo recebi um e-mail da empresa solicitando os dados bancários novamente sendo que já haviam alegado que estava em sistema, mas mesmo assim respondi no mesmo dia e esperei até 15 dias utéis e novamente nada. Liguei novamente , a atendente informa que identificou o envio do meu e-mail com os dados e que não sabe o que aconteceu e irão averiguar e ainda tenho que aguardar mais um prazo de 72 hs e informo que se até essa semana o reembolso não foi feito no valor integral conforme prometido irei procurar um advogado na segunda-feira, disse que iria deixar a observação e nem protocolo me passou. Estou reclamando novamente pois preciso de um retorno, até quando irão ficar me passando prazos e mais prazos, além do transtorno que me fizeram passar . Afirmo novamente irei procurar advogado e acionar até a imprensa se necessário.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1555,64
  • Reembolso valor integral.

Mensagens (2)

Submarino (B2W)

Para: D. A.

19/09/2018

Prezados, Segue anexa carta resposta, referente a reclamação da consumidora Daiane Albuquerque. CPTBR00500047-12. Atenciosamente, Bruna Silva SAC Atendimento Especial e-mail: [email protected] Tel.: 55 (11)4003.1881 .................................................................................................................................. B2W DIGITAL Americanas.com Shoptime.com Submarino.com SouBarato.com Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

D. A.

Para: Submarino (B2W)

19/09/2018

Obrigada. O Reembolso já foi efetuado.