ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: BANCO DO BRASIL

05/09/2018

Desde junho estou participando da promoção desejo Ourocard que uma parceria Banco do Brasil, Ourocard e a Dotz. No edital da promoção prevê três fases de cumprimento de desafios e ao final seria de cada desafio seria dado a opção de resgatar um produto disponível. Ocorre que no mês de junho participei normalmente e resgatei o produto no mês seguinte, no mês de Julho participei normalmente e resgatei o produto no mês seguinte e no ultimo mês eles passaram a não pontuar os desafios que eu estava participando, assim sendo eu liguei na Dotz para informar o caso e como não conseguiram identificar o que houve, simplesmente alegaram que eu não estava participando naquele mês, sendo que conforme o edital eu estava participando sim. Reclamação na Dots pelo protocolo 256666. Fiz uma reclamação no reclame aqui contra a dotz, porém encaminharam ao Banco do Brasil, que também não conseguiram identificar o que ocorreu e alegou que eu não estava participando, MESMO ESTANDO CLARO NO EDITAL QUE EU PARTICIPARIA DAS TRÊS FASES! Na manifestação do BB pelo reclame aqui pediram que eu fizesse contato no SAC BB e fui informado que lá não resolve isso e que teria que ser na central de atendimento de cartões, protocolo de atendimento 56967832. Liguei na central de atendimento de cartões e fui informado que isso só resolve no SAC do banco e ainda a ligação foi encerrada na minha cara. Eu não vou ficar igual a pingpong e não resolverem a questão.

Solução esperada

  • Que seja liberado meu acesso para resgate do produto pretendido, pois cumpri os desafios