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ATRASO REEMBOLSO

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: LATAM

07/09/2018

Abrimos um processo no dia 25.05 Após enviar todos os documentos e receber uma confirmação do pedido de reembolso pelos custos da perda de um vôo, a empresa LATAM desde então não oferece informações sobre o encaminhamento do processo ao passageiro. No dia 21/07/2018 , o vôo LT4777 de Curitiba com destino a Natal atrasou um total de 6 horas entre a nossa conexão em São Paulo. Muitos pontos nos deixaram extremamente insatisfeitos com o processo do serviço: 1. Falta de esclarecimento à 202 passageiros esperando sem informações claras no momento de embarque. 2. Falta de esclarecimento de alimentação : a companhia não prestou os serviços obrigatórios segundo a ANAC após 5 horas de atraso. Fomos direcionados de entrar no portão de embarque porque haveria um "lanchinho" no avião. Depois descobrimos que outros passageiros ganharam um almoço completo no local. 3. Falta de assistência e esclarecimento do procedimento de agravar doença durante o atraso (no caso , sinusite bacteriana aguda, notificado pelo serviço de primeiros socorros do aeroporto) 4. Atraso no vôo seguinte a Portugal para uma semana após a data prevista Temos em mãos todos os documentos necessários para comprovar estes pontos. Agradecemos a atenção e esperamos resolver a situação da maneira mais conveniente e simples à companhia e ao cliente.

Solução esperada

  • O passageiro gostaria de receber informações, de ser notificado pelo motivo da má comunicação e do atraso do reembolso. O passageiro gostaria de ser reembolsado pelos serviços: 1. Taxa de remarcação do vôo a Berlim pela TAP air. 2. Taxa de hospedagem em Natal para o vôo de espera para Berlin 3. Um desconto para próximos vôo pelo atraso do reembolso Medicamentos serão reembolsados pelo seguro viagem do passageiro