Voltar

Problema no serviço prestado.

tamura amortecedores avenida conselheiro carrão 2974, SAO PAULO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. j.

Para: tamura amortecedores

10/09/2018

Boa noite, fiz dois serviços ai, um dia 03 e outro dia 13. Na analise do meu veiculo o mecanico Edillson disse que o barulho era da caixa de direção. Foi feito a O.S 012741 E NO DIA 13 a O.S 012833 e acontece que o barulho que reclamei inicialmente continua quando passa em solo irregular. Trabalho e o tempo é escasso para levar para arrumar. No dia 13 que fui ai, ele deu uma volta e me falou que deveria esperar o barulho ficar mais audível. Ai vem minha pergunta, a reclamação inicial era o barulho e o barulho continua? Meu veiculo é o Renault clio de placa DRU7761, o tatal do serviço ficou 1750,00 + 320,00, nada muito barato e o barulho continua. Gostaria de resolver essa situação. Pela terceira vez venho reclamar do serviço que fizeram no meu carro,mas agora passou dos limites. Na Ultima reclamação me ligaram e mandaram eu ir na loja da BARREIRA GRANDEe fui atendido pelo Sr Jaime, muito educado por sinal, no qual avaliou o meu carro e falou que o barulho que sempre reclamei era na verdade a pinça de freio. O barulho de pecas solta no carro continua, e eu desisto de reclamar, apesar de ter pagado mais de 2.000,00, o problema agora é que o carro esta todo sujo de óleo embaixo, vazando muito e em cima tudo melado de óleo de direção hidráulica onde é colocado o óleo e peças em volta. Tenho o carro há 12 anos e a unica vez que vazou óleo foi em 2013 e foi arrumado de imediato, no dia em que levei ele para o orçamento, o próprio mecânico EDILSON, viu que não tinha uma gota de óleo vasando. Hj voltei lá pela 3° vez, ai pra minha surpresa tive uma resposta que brinca com a inteligencia mesmo de um leigo, pois ele me falou que óleo que esta vazando é da coifa do cambio, mas que o óleo lá de cima provavelmente foi o mecânico de vocês que derramou quando foi colocar no reservatório após trocar a a caixa de direção. Poxa vida, sou um cara extremamente honesto, gosto das minhas coisas muito certas, paguei os valores cobrados e de lá pra cá, dia 03AGO18 o carro está uma droga, tá certo que é um carro antigo(2006), mas eu paguei pelo serviço. Fiquei impressionado hj quando abri a tampa do motor, pois desanimei depois do serviço que vcs fizeram, que só está me dando dor de cabeça, ai decidi vender, pois odeio andar no carro fazendo barulhos, barulho esse que o Edilson garantiu ser da caixa de direção, e para o meu espanto quando fui abrir a tampa para tirar as fotos, estava tudo melado de óleo. No dia em que fui na Barreira grande, o Jaime viu que estava tudo sujo embaixo, tanto que ele limpou e limpou também a roda que vocês trocaram a homocinética, mas que os mecânicos deixaram toda suja de graxa. Me perdoe, mas tinha outra visão da empresa de vocês, hoje ele olhou e falou que ficaria mais 220,00 pra arrumar, ou seja, fui lá três vezes em um mês, a primeira ficou 1.750,00 a segunda 320,00 e a terceira 220,00. Vocês podem me dá esse ultimo concerto de graça que eu não quero, nunca mais coloco meus pés nas lojas de vocês, já considero esse valor perdido, pois a barulheira continua. Tenho outro carro, uso esse só pra trabalhar, mas o que me deixa louco foi a falta de respeito. Fico profundamente entristecido, pois só queria que o serviço tivesse ficado bom, agora percebi que cada vez que entrar lá, vai ser feito uma avaliação que só irá ocasionar outros problemas. Me perdoa o desabafo, mas estou revoltado com a situação. Não precisa arrumar mais não, eu arrumo em outro lugar, não é pelo dinheiro, mas sim pelo desaforo. Sei que arruma uma coisa e aparece outras, mas o cara arrumou num dia e no mesmo dia começou a vazar óleo, na montagem do amortecedor rasgaram a coifa da homocinetica, voltei lá e paguei, uma sujeirada embaixo de óleo, um barulho infernal, o óleo de direção vazou bastante e o cara fala que o óleo é do cambio, pode até ser, mas ele tá brincando com a minha inteligencia.

Solução esperada

  • Espero que não façam isso com outros clientes.