Voltar

PROBLEMAS COM FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

11/09/2018

EU PERDI O MEU CARTÃO DE CRÉDITO, FIZ O CONTATO PEDINDO O BLOQUEIO. COMO HAVIAM FATURAS A VENCER FICO RECEBENDO POR E-MAIL A FATURA, SÓ QUE ESTA VEM BLOQUEADA COM SENHA PARA ABRIR E A SENHA É O NR DO CARTÃO QUE EU NÃO TENHO MAIS EM MÃOS. TODOS OS MESES EU LIGO PEDINDO O CÓDIGO DE BARRAS PARA PAGAR, MAS NÃO POSSO TER ACESSO AO DETALHAMENTO DA FATURA. ESSE MÊS JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES E NÃO CONSIGO RESOLVER, SEGUEM PROTOCOLOS 5110918045414, 5110918047582, 110918020719 (OUVIDORIA), E ME DERAM O NR 40049009 PARA LIGAR E PEDIR A FATURA IMPRESSA PELOS CORREIOS POIS NÃO PODEM ME AJUDAR POR TELEFONE, E O ATENDIMENTO ELETRÔNICO PEDE O NR DO CARTÃO, QUE EU NÃO TENHO. NÃO CONSIGO RESOLVER COM NINGUÉM, EU QUERO PODER VER A FATURA, SABER O QUE ESTOU PAGANDO. MEU NOME JÁ DEVE TER SIDO ENVIADO PARA O SPC/SERASA POIS DESDE O VENCIMENTO 05/08/18 QUE NÃO CONSIGO RESOLVER. CASO NÃO CONSIGA EU VOU PROCURAR O PROCON OU UM JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS, PORQUE NÃO AGUENTO MAIS ESSA CHATIAÇÃO TODOS OS MESES.

Solução esperada

  • EU QUERO PODER VER A FATURA, SABER O QUE ESTOU PAGANDO. TER ACESSO, POIS NÃO TENHO COMO CADASTRAR NO APP PQ NÃO SEI MAIS O NR, O ATENDIMENTO ELETRÔNICO PEDE O NR E NÃO CONSIGO RESOLVER.