Voltar

Me enviaram produto Errado e Não querem fazer a troca

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: MAGAZINE LUIZA

11/09/2018

Dia 15/08/2018 vi através do site Multiplus que eles lançaram uma promoção em parceria com a MagazineLuiza que ganhava 10 pontos multiplus a cada R$1 gasto. Fiquei interessado e então fiz 2x Pedidos Pedido 1: 6618500387481834 Produtos foram divididos em 2 entregas. 3x Controle PS4 - Chegou tudo ok 1x Jogo God Of War - Chegou tudo ok 1x Kit Ferramentas 129 peças - Chegou tudo ok 2x iPhone 8 Plus - Chegou ERRADO. 2x Celulares Multilaser Valor Total - R$8125.64 Recebido - 27/08/2018 Liguei para MagazineLuiza dia 27/08/2018 e informei que havia chegado o produto errado. Me deram 5 dias uteis para me retornar. Protocolo 28352086 Após ter chego o primeiro pedido errado pesquisei sobre e vi que recomendam fazer a filmagem da abertura do pedido. Foi o que eu fiz do segundo pedido. Pedido 2 : 6618500387551030 Produtos foram divididos em 3 entregas. 2x iPhone x 64gb - Chegou ERRADO. 2x Celulares da Positivo 1x Mac Mini Apple - Chegou tudo ok. 4x iPhone 8 64gb - Chegou tudo ok. Valor Total - R$28889,53 Recebido - 28/08/2018 Liguei para MagazineLuiza dia 28/08/2018 e informei que havia chegado o produto errado. Me informaram um email para enviar fotos dos produtos errados. Protocolo 28371644 Ou Seja, e entregas feitas com produtos errados do pedido. Aguardei o prazo dado pela magazine luiza e não me deram contato nenhum. Achei estranho e fui pesquisar. Achei dezenas de reclamações do mesmo cunho. De pessoas que receberam produtos errados e a magazine luiza fica enrolando a pessoa até algumas semanas depois eles enviarem um email automático dizendo que enviou tudo certo. Tinha visto essa reclamação abaixo e fiquei com receio deles fazer a mesma coisa, e não deu outra. Foi até essa mesma Elizana dos Santos Freire que estava "resolvendo" o caso. https://www.reclameaqui.com.br/magazine-luiza-loja-online/produto-entregue-errado-e-editado-pelo-reclame-aqui-da-loja-para-resolver_6-PRLUWLYScwWWS4/ Realmente isso é caso de polícia. Foram mais de R$20000 que enviaram de produtos errados. Durante a espera, até liguei pra MagazineLuiza e me informaram que não tinha no estoque os produtos. Deduzi que haviam enviado errado para dar tempo de encher o estoque novamente. Porém era algo bem pior. obs.: Caso queiram posso enviar o video unboxing dos produtos como prova da má fé da empresa.

Solução esperada

  • Quero a troca dos produtos ou a devolução do meu dinheiro.

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: J. V.

28/09/2018

Boa tarde Segue em anexomanifestaçãoreferente a reclamação deJefferson da Silva Veras Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. OBS: Em busca de um melhor atendimento, e para agilidade nas respostas ao referido Órgão, solicitamos que as reclamações sejam encaminhadas via email:[email protected], ou via Correios para o endereço:Rua do Comércio, 1924, CEP: 14.400-660 Franca/SP -- Atenciosamente, Michelle Rodrigues Procon Cível Tel: (16) 3713-8050 0800-34-1001 '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.