- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança de taxa de manutenção de assinatura
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. A.
Para: SKY
Bom Dia!!! Entrei em contato via telefone com a Empresa Sky no telefone 10611(atendimento ao cliente) a respeito da minha fatura(conta/boleto) referente ao mês de Setembro com vencimento no dia 22/09/2018 que a mesma enviou via e-mail. Ao visualizar a mesma eu deparei com uma cobrança de uma taxa no valor de R$19,90(TAXA MANUTENÇÃO DE ASSINATURA) a atendente falou que essa tal taxa foi cobrado devido a suspensão do sinal por ter atrasado o pagamento da fatura(conta/boleto) no mês de Agosto que venceu na data 21/08/2018 e eu paguei no dia 08/09/2018, ou seja, ela mencionou que...toda fatura paga que ultrapassa 16 dias após o vencimento, é cobrada essa taxa na próxima fatura. Quando eu aceitei os serviços de Tv por assinatura da Sky, atendente não passou nada disso pra mim e não li e nem assinei contrato nenhum, até porque eles não envie esse contrato, especificando as cláusulas contratuais. Gostaria de um esclarecimento sobre isso e se essa taxa cobrada é legal ou ilegal. Aguardo retorno e desde já agradeço.