Voltar

Cancelamento de Inscrição

Be2 site de relacionamento
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Be2 site de relacionamento

13/09/2018

Fiz meu cadastro no site Be2 em 22/08 e quero cancelar minha inscrição/cadastro, mas para minha surpresa não há essa opção no site e a renovação será feita automaticamente, mas não tenho interesse. A única maneira de cancelar, de acordo com as informações do site, é encaminhar uma carta... o que levaria dias para chegar ao destino e ser processada. Considero esse procedimento extremamente abusivo e coersivo, dificultando ao máximo o cancelamento da inscrição.

Solução esperada

  • Cancelamento da inscrição/cadastro no site e reembolso do valor cobrado, caso o cadastro seja renovado.

Mensagens (3)

Be2 site de relacionamento

Para: E. A.

19/09/2018

Prezado(a) , Muito obrigada pelo seu e-mail. Lamentamos informar, mas não foi possível encontrar seu perfil em nosso banco de dados com o endereço de e-mail Voce poderia nos informar o endereço de e-mail que cadastrou em nosso site? Isso nos ajudará a encontrar o seu perfil. Atente que, se voce já solicitou a eliminação total do seu perfil  e dados associados ao endereço de e-mail cadastrado, o perfil não estará mais visível em nosso arquivo. Aguardamos seu contato. Atenciosamente, Serviço de atendimento ao cliente be2. ____________________ Email: [email protected] [1]:www.be2.com.br be2 S.à.r.l. 13 rue du Commerce, L-1351 Luxembourg Company Registration: B123206 Managing Director: Laetitia Pateau 13/09/2018 14:10 -

E. A.

Para: Be2 site de relacionamento

19/09/2018

Bom dia! O email é o que havia informado (pois é o único que utilizo) e realmente havia solicitado a eliminação de meu perfil, mas ativei-o novamente para que vocês consigam fazer o cancelamento de meu cadastro (e não cobrar mais mensalidades). Segue em anexo, foto da tela com o e-mail. Aguardo retorno.

E. A.

Para: Be2 site de relacionamento

20/09/2018

Boa tarde! Venho mais uma vez solicitar imediatamente o cancelamento de meu cadastro no site be2. Primeira solicitação em 05/09/2018. Atenciosamente