Voltar

Falta de profissionalismo motoristas e atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: UBER

15/09/2018

Decido vir a esse canal por estar sofrendo um problema recorrente com os profissionais dessa empresa. Já é a terceira vez nessa semana em que faço o pedido, o motorista termina sua corrida anterior e ao notar minha localizaçao se dirige na direção contrária da minha, esperando que eu cancele. Peço que tomem uma providência para esses casos recorrentes. Ao entrar em contato com a empresa suas respostas são sempre as mesmas, não só para mim como para todos os meus amigos que passaram pelo mesmo problema. Exijo que a empresa reveja seu compromisso com seus usuários e na seleção de seus profissionais de atendimento e motoristas. O monopólio que a empresa alcançou no país está tornando-a relaxada e sem visão de futuro. Todas as vezes que eu passar por esse cenário, voltarei a esse e outros canais de exposição dos problemas da empresa.

Solução esperada

  • Atendimento personalizado e plano empresarial para resolver o problema.

Mensagens (1)

UBER

Para: A. B.

19/09/2018

-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[5L3DLP-ORRL]