Voltar

falta de transparência cadastro recusada sem motivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. r.

Para: UBER

21/09/2018

gastaria de saber o porque a uber recusou o meu cadastro para se torna um motorista parceiro,tive um gasto para alterar a informação da habilitação e colocar com a informações que a empresa pede EAR. foi no posto de atendimento da vila ema para que pode sem mim informar o porque da recusa o atendente foi irônico e ainda me falou que a UBER não tem interesse em minha parceria e que se eu quisesses que procurasse outras plataformas. por esse motivo preciso sebe o real motivo da recusa do cadastro porque meu carro atende aos requisitos, tirei atestado de antecedentes criminal e nada consta, tirei a certidão negativa e também nada consta.

Solução esperada

  • preciso que a uber libere meu cadastro para que possa trabalhar.

Mensagens (1)

UBER

Para: r. r.

21/09/2018

-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[PMZ7Q8-WXXD]