Voltar

comprei um freezer..paguei por ele e após 7 dias me ligaram dizendo q não tem o produto em estoque

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Barateiro.com

25/09/2018

No dia 17/09 efetuei uma comprade um freezer e parcelei no cartão de credito..foi aprovado a compra e o pagamento..eu apenas estava aguardando o produto chegar..após comprar o produto..fui em uma loja de material eletrico comprar os materiais pra fazer uma instalação da tomada..pois onde vou colocar o freezer nao tem tomada..projetei toda instalação..contratei um eletricista q pra fazer o serviço levou sabado e domingo pra executar..e hj após 7 dias da compra recebo uma ligação do barateiro.com me perguntando se quero q estorne o valor do meu cartão de crédito ou se deixa o valor de credito para futuras compras..falei q eu não havia entendido e então a pessoa q me ligou falou..é q não temos o produto em estoque e nem há prazo de chegar..falei q de forma alguma...quero apenas o meu produto..não aceito estorno e nem nada à nao ser meu produto..estou totalmente abalada..pois ja ate sonhava com meu freezer q é meu presente de aniversário e ainda mais entrei no site e ainda tem o produto..cliquei nele e efetuei uma nova compra agora no boleto..obviamente q nao paguei..mas comprei..entao quer dizer q este site está agindo de má fé..esta enganando e iludindo as pessoas..eu quero meu freezer custe oq custar..estou chocada..meu emocional totalmente abalado..vou mandar foto da compra e da instalação q paguei pra fazer sonhando com a chegada do meu freezer..estou totalmente indignada, eles ainda me mandam email dizendo que não estão conseguindo falar comigo pelo telefone sendo q passei 2 contatos q estão comigo 24 horas

Solução esperada

  • quero meu freezer..novo e intacto..não aceito outro acordo

Mensagens (1)

Barateiro.com

Para: C. M.

10/10/2018

Prezados, Bom dia, Segue posicionamento da reclamada. Atenciosamente, Marcia Martins Gestão de Clientes (11) 4225-6506 [email protected]