Voltar

INNOVAMAG- Comprei, o produto não foi entregue e a empresas recusa ressarcir

GeG Aparelhos Magnéticos LTDA Avenida:Barão de Mauá, 1310 - Sala 8, Vila América, Maua, SP, São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. d.

Para: GeG Aparelhos Magnéticos LTDA

25/09/2018

Minha esposa sofre de fibromialgia, com tensas crises de dores, não consegue dormir e ter uma vida saudável, o médico que a acompanha sugeriu que adquiríssemos um COLCHÃO MAGNÉTICO. Então, por meio de busca na internet, cheguei ao SR Danilo, responsável pela Empresa, o tal me aconselhou adquiri o produto, relatou que varias clientes que passava pelo mesmo problema têm melhoras significativas, conversamos por 3 meses antes de eu fechar a compra, mesmo por eu não tinha o dinheiro na época. Sem dinheiro suficiente, porém vendo a esposa passar por várias crises recorri ao banco e tomei um empréstimo de R$2.200,00 (dois mil e oitocentos reais) Valor qual cobrou pelo Produto. Sobre a promessa de em 15 dias receber o produto em minha residência, no dia 07/04/2017 resolvi comprar o produto com pagamento em parcela única, via depósito e transferência bancária. Ao terceiro mês, após diálogos longos e muito aborrecimento, solicitei ao Danilo a devolução do meu dinheiro, porém o Senhor Danilo sempre me negou a devolução, sustentando a tese que iria entregar o produto. Isso se estendeu até a data de hoje... Vale salientar de o Senhor Danilo não me ligou uma vez se quer, em todo este tempo, para dar satisfação de nada, sempre eu liguei, procurei e muitas vezes foi descortês, me chamando de louco, que eu tenho problema, que preciso de me tratar, que sou doente, e tantos outros nomes. Além de cortar os canais de relação comigo e orientar os funcionários da sempre que não me atende no telefone imóvel. Simplesmente age como se eu não deveria buscar algo que é de meu direito! Posou tempos, no dia 06/07/2018 resolvi entrar em contato com o Danilo para por fim/ resolver o caso, na ocasião ele diz que resolveria, me deu prazo de 10 a 15 dias para o envio do produto. NO dia 29/07 voltei a falar com ele e como sempre fez, me garantiu que o produto seria entregue até 03/08 2018 no máximo. Cansado de esperar, elevou-se os ânimos, dia 15/08/2018 (quinta-feira), ao ponto de trocarmos acusações e ofensas. Neste mesmo dia, resolvi tentar mais uma vez por meio do diálogo resolver o impasse, sobre a condição de ele me enviar algo concreto de que este produto fora realmente enviado uma vez que o Senhor Danilo me assegurou ter enviado o produto dia 14/08/2018 (quarta-feiras). SEMPRE SOBRE A PROMESSA DE SOLUÇÃO, JÁ RETIREI A DENÚNCIA QUE HAVIA FEITO AQUI NESTE PORTAL POR TRÊS VEZES. ATÉ HOJE, SEM NENHUM ENVIO DO PRODUTO, DIZ QUE ESTÁ NA TRANSPORTADORA, ISSO NÃO E VERDADE, CONSEGUI O NUMERO DA TRANSPORTADORA QUE ELE DIZ ESTA, CONSULTEI E NÃO TEM NADA! Sem sucesso quanto a solução do problema, TODA VEZ QUE ENTRO EM CONTATO COM ELE, SOU MAL TRATADO, XINGADO... ELE AGUE COMO SE É O DONO DA RAZÃO, COMO QUE ESTOU COBRANDO O QUE NÃO É DEVIDO A MIM. ME BLOQUEOU EM SEUS CANAIS DE ATENDIMENTO, NÃO RESPONDE MINHAS MENSAGENS E PEDIU PARA OS FUNCIONÁRIO DE SUA SUPOSTA LOJA FÍSICA NÃO ME ATENDER. ESTOU INDIGNADO COM TANTO DESCASO DESTE CARA CHAMADO DANILO MIGUEL E DE SUA EMPRESA, INNOVA MAG - TECNOLOGIA E INOVAÇÃO DO SONO A falta de compromisso para com o cliente e tamanha que ela se concretiza diante das respostas a esta denúncia, feita pelo Senhor Danilo Miguel, Diretor da empresa. ao responde uma denúncia, postada no RECLAME AQUI, expõem de forma irresponsável, leviana os dados do consumidor. E quando recebe a informação de denuncia feita pelo consumidor, ele desbloqueia o whatsapp, lança palavras de baixo jargão e faz ameaças. Como fez na última vez que fora feita reclamação no Reclame Aqui.

Solução esperada

  • Espero que o Senhor Danilo em nome da empresa faça o ressarcimento do dinheiro e arquem com os danos materiais e morais que lhe cousou por estes 18 meses Espera-se, por parte do denunciado, ponderações e efetividade para que o desfecho deste caso seja um sucesso a ambas partes. A rigor, o diálogo é o melhor caminho! A disposição