Voltar

Problema com a matrícula

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Estácio de Sá

28/09/2018

Semana passada fiz minha matrícula na faculdade Estácio Sa. Levei todas minhas documentações. E logo fui informada pela funcionária que se eu quisesse resolve qualquer problemas futuros teria que entrar no portal do aluno, lá faria alguns estudos on-line, pegaria algumas matérias atrasadas, teria acesso algumas matérias gratuitos, imprimiria boletos de pagamentos. Logo foi gerado um número da minha inscrição, e com aquele número deveria acessa o portal do aluno Estácio, mas logo eu iria me surpreender, meu e-mail estava errado, não recebi nenhum link para fazer meu cadastro no portal. O meu e-mail estava faltando um número, no ato da matrícula eles cadastraram meu e-mail errado. Logo entrei contato com a central de atendimento da Estácio pelo número 40036868. Mas não obtive sucesso nas ligações, uma gravadora virtual me dizia que eu estava em uma fila de espera, e que minha posição era a 20° da fila. Isso ficou mais de 40 a 50 mim, e essa fila nunca diminuía. Quando chegou minha vez para ser atendido, ficava mudo, não tinha ninguém para me atender, escolhi outras opções do mesmo e sempre era informada que eles não tratavam daquele assunto na quela opção, lá vai eu de novo, fazer o mesmo processo, ligando para aqueles mesmo número sempre estava na 20° posição de uma fila.Que só Deus sabe que tanta gente e essa. Em fim, fui na secretaria da faculdade do Campus de São João de Meriti, para tratar pessoalmente, fui indicada pela funcionária da secretaria que eles não resolveria aquele assunto por ali, que só diretamente pelo telefone.. Fiquei super indignada, lá vai eu de novo entrar em contato com com a tal central de atendimento 40036868, e nada, sem nenhuma resposta. Gente eu só gostaria de corrigir meu e-mail para entrar no portal do aluno, mas até agora não conseguir resolver. Mal comecei estudar com essa empresa e já estou tendo problema. Isso me trás prejuízo, pq não posso dar continuidade os meus estudos. Se caso eu não consegui resolver esse problema terei que trancar minha matrícula. Estou indignada. Lamentável.. matrícula 20180916880-5

Solução esperada

  • Eu espero que a Estácio me dê uma resposta sobre isso, porque quando me ligavam fazendo propostas para estudar com eles me tratavam bem, e sempre estavam aptos a me- atender quando eu ligava, agora que sou aluna estou sendo mal tratada. Eles fazem descaso com os alunos. Os alunos precisam ser tratados melhor, pois sem eles a Estácio não seria quem e hoje. Eu preciso de uma resposta, eu tenho esse direito de ter um portal para da continuidade a minha graduação. Preciso corrigir meu e-mail que foi cadastrado errado no ato da matrícula. Isso está me trazendo prejuízo, eles fazem questão de várias documentos uns dele e o comprovante de residência, mas um e-mail errado eles não ligam? Vai entender, preciso de uma resposta. Att