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Erro grave vistoria - Sinistro indevidamente negado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Bradesco

30/09/2018

Venho por meio desta demonstrar total perplexidade com resultado de processo do Sinistro Nº 113201809080114 e solicitar urgente revisão de processo em vias da busca de solução justa entre segurado e seguradora a ser aplicada após GRAVE FALHA DE VISTORIA DA SEGURADORA em averiguação de imóvel danificado. Em Resumo: Foram atendidas a Seguradora Bradesco todas as comprovações documentais; fotos de danos; orçamentos; informações/notícias –intempéries ocorridas em data na região (23/08 a 02/09/2018); fatos; prazos, etc. Após 1ª análise (12/09/2018) e com enorme contundência dos fatos ocorridos fui informado que seria “dispensada a vistoria” pois junto ao relato do cliente havia um nicho enorme de FATOS que comprovam os danos. Mas, um dia após a estes resultados (13/09/2018) se iniciou um “contorno estranho” para este processo: recebi uma ligação de alguém querendo “agendar” um horário para uma vistoria dos danos ao meu imóvel. Mesmo desconfiado agendei a tal “vistoria”, pois não haveria problemas em verificar, mas logo retornei ao Bradesco Seguros onde confirmou esta necessidade, mas sem me explicar a mudança repentina no processo. VISTORIA (17/09/2018): Inicialmente agendada para às 14h me ausentei de meu trabalho até às 17:00h onde perante a ainda “não visita” e nenhum contato por parte da Bradesco por este atraso entrei em contato com a Seguradora, retornei ao trabalho e deixei minha esposa para futuros contatos. Foi quando algo estranho acorreu: às 17:35h; com mais de 3h de atraso e SEM ESCADAS (POR FAVOR CHAME TODOS PARA LER ESTE FATO!!!) SEM ESCADAS!!! Sr. Igor (Bradesco Seguros) chega finalmente (com mais de 3h de atrasos e sem nenhum contato) a minha residência SEM ESCADAS PARA VERIFICAR OS DANOS EM MEU TELHADO!!! Atenção: Todos os danos provem das rachaduras e trincados ocorridos em meu telhado pelas intempéries e decorrente entrada de agua pelas chuvas em suas fissuras. E para esta constatação o TELHADO DEVE SER VISTORIADO! E então assessorado por minha esposa, em uma “visita relâmpago” de mais ou menos 20 minutos, algumas fotos e DE NÃO VISTORIA NO TELHADO, pois o “vistoriador” NÃO TROUXE ESCADAS, Sr. Igor “finaliza” a “fiel” vistoria dos danos! NÃO ESQUECEMOS: O REPRESENTANTE FOI VISTORIAR O TELHADO (PRINCIPAL DANO) E NÃO LEVOU ESCADA! É IMPOSSÍVEL vistoriar furos, rachaduras, trincados sem ao menos ter este contato com a área avariada! Agora (27/09/2018) recebo uma “Carta de Negativa” sem o pagamento de indenização onde consta “CONSIDERANDO QUE POR OCASIÃO DA VISTORIA REALIZADA PELO NOSSO REPRESENTANTE, NA RESIDÊNCIA SEGURADA, NÃO FOI CONSTATADA (...)” Não subiu no telhado e como teve a capacidade de vistoriar furos, rachaduras, trincados sem ao menos ter este contato? Minha casa tem forro fechado! O representante vistoriador tem “visão de RX”? Hoje estou tapando os trinques que encontro com manta asfáltica para não aumentar os danos internos e não apodrecer meu forro que a cada mal tempo encharca com as chuvas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1694,60
  • E, após esta FALHA ESCANCARADA ocorrida na VISTORIA DE DANOS pela Bradesco Seguros, e com total repúdio a esta Carta Negativa de Não Indenização, onde há a omissão de um ERRO GRAVE NA VISTORIA, solicito a Bradesco Seguros a Revisão URGENTE dos processos ocorridos e a devida indenização do Processo de Sinistro Nº 113201809080114 para que assim eu possa concluir efetivamente os reparos ora causados e relatados e comprovados no processo em questão. Ressalto URGÊNCIA a resposta desta minha solicitação. Pois necessito realizar os reparos. E talvez, contrariando minha vontade inicial, tomar medidas judiciais. Pois, além de erro grave no processo estou me sentindo prejudicado como cliente e ser humano, inclusive moralmente.