Voltar

Prejuízo imenso

Modalmais Home Broker Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1455 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04543-011
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

02/10/2018

Tive um prejuízo imenso na quinta-feira, dia 06/09/2018, no valor total de 208 mil reais. Como já tinha operações positivas no valor de 7 mil reais, a nota de corretagem veio com 201 mil reais de prejuízo. Verificando o que havia acontecido, constatei que houve erro também por parte da Modal, permitindo que eu me arriscasse mais do que minha capacidade financeira, Cfe abaixo: No dia 28/08/2018 permitiram que eu pudesse utilizar 10.000 mini-contratos tendo apenas R$ 23.000 na conta corrente e R$ 15.000 em CDB. No dia do prejuízo, 06/09/2018, permitiram que eu pudesse utilizar 5.000 mini-contratos tendo apenas R$ 27.000 na conta corrente e R$ 30.000 em CDB. Com esse valor, poderia apenas utilizar 2.280 mini-contratos (R$ 25,00 por mini-contrato), só que haviam mudado a margem para BM&F há pouco tempo para R$ 20,00 por contrato, daí poderia usar 2.850 mini-contratos, mas estavam disponíveis pra mim 5.000 mini-contratos. No dia do prejuízo, 06/09/2018, Eu tinha em posição um total de R$ 188.000,00 ( R$ 27.000,00 na conta corrente, R$ 30.000,00 em CDB, R$ 92.000,00 no Tesouro Direto e R$ 39.000,00 em ações). Só que o prejuízo foi de R$ 208.000,00, R$ 20.000,00 além da minha capacidade financeira. Acho que houve erro da Modal ao zerar minha posição, acho que zerou com atraso. Na sexta foi feriado nacional, 07 de setembro de 2018. Logo na segunda, 10/09/2018, entrei em contato com a Modal para solicitar a baixa do valor do meu Tesouro Direto, só que disseram que eu não podia retirar naquele dia por que o valor estava alocado em garantia e que poderia solicitar a retirada para cobrir a conta no dia seguinte, 11/09/2018. Disseram pra mim, também, que a Modal não cobraria juros. Na terça, dia 11/09/2018, Tentei realizar a baixa do Tesouro Direto, só que, mais uma vez, não podia realizar por que o valor estava alocado em garantia e que poderia solicitar a retirada para cobrir a conta no dia seguinte, 12/09/2018. Hoje, 12/09/2018, 11:00h, o meu dinheiro no Tesouro Direto ainda estava bloqueado não permitindo que eu fizesse a retirada. Lembrando que o valor do Tesouro Direto entra em D+1. No dia 11/09/2018, colocaram um valor na minha conta de margem de garantia, no valor de R$ 9.274,62, devido a uma compra de ações que fiz 3 dias atrás, dia 05/09/2018. Sobre este valor de R$ 9.274,62, é cobrado 4% ao mês mais IOF. No dia 12/09/2018, fiz um depósito de R$ 19.000,00, só que a cobrança dos 4% ao mês mais IOF continua devido ao saldo devedor que já existia. Acho que houve erro por parte da Modal.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 208000,00
  • Um reembolso completo.

Mensagens (24)

Modalmais Home Broker

Para: M. B.

05/10/2018

-- Please reply above this line -- Olá   Sua mensagem será respondida em breve. Se preferir acesse nosso atendimento em tempo real. Para falar com um Gerente, acesse o chat online em www.modalmais.com.br [1] ou entre em contato nos telefones 4000-1085 ou 0800 031 6247, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30. Obrigado! Links: ------ [1] www.modalmais.com.br

Modalmais Home Broker

Para: M. B.

05/10/2018

-- Please reply above this line -- Marlon, Conforme contato telefônico, voce será respondido formalmente através da B3. Atenciosamente, modalmais Como voce avalia minha resposta? Boa [1]    Regular [2]    Ruim [3] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1877404349/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1877404349/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1877404349/3/ On Tue, Oct 2, 2018 at 12:28:41 -03,

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

24/10/2018

Até o momento, 24/10/2018, não tive acesso à resposta da Modal. Gostaria que respondessem aqui na Proteste também.

Modalmais Home Broker

Para: M. B.

26/10/2018

-- Please reply above this line -- Marlon, Conforme conversado via telefone anteriormente, voce será respondido formalmente através da B3. Atenciosamente, modalmais Como voce avalia minha resposta? Boa [1]    Regular [2]    Ruim [3] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1923176570/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1923176570/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1923176570/3/ On Wed, Oct 24, 2018 at 11:43:49 -03,

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

M. B.

Para: Modalmais Home Broker

26/10/2018

A Modal respondeu à B3 mas não tenho acesso à resposta. Gostaria que respondessem aqui também. Péssimo atendimento!

Modalmais Home Broker

Para: M. B.

03/11/2018

-- Please reply above this line -- Marlon, boa tarde. Pedimos que aguarde retorno através do canal reclamado, uma vez que as informações já foram prestadas para os órgãos. Atenciosamente, modalmais Como voce avalia minha resposta? Boa [1]    Regular [2]    Ruim [3] Links: ------ [1] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1939276671/1/ [2] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1939276671/2/ [3] s:secure.helpscout.net/satisfaction/174307864/record/1939276671/3/ On Fri, Oct 26, 2018 at 14:35:06 -03,