BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. m.

Para: BOOKING

08/10/2018

Reservar hotel pela booking foi horrível, péssimo. Me admira uma empresa com o está adicionar e registrar hoteis, pousadas e casas com o nível do que presenciamos. Chegamos em bariloche na parte da manhã e fomos resolver assuntos sobre passeios para conhecer a cidade e quando nos perguntavamos onde estaríamos hospedados para que o veículo da agência pudesse nos pegar e trazer de volta dos passeios não sabiam onde seria este endereço da casa ganapathi. No final do dia pegamos um táxi para que apresentassem os na casa e segundo o motorista que era um taxista a 30 anos em bariloche também não conhecia este lugar, enfim andamos cerca de 40 minutos para achar o tal endereço, perguntando para vários pedestres que por perto estavam, mas só achamos porque mandamos o taxista parar na Av principal e nos informamos com um comércio que nos explicou onde seria, neste contratempo tivemos despesas absurda de táxi. Chegando na casa a dona nos atendeu e nos mostrou o quarto que ficaríamos, foi assustador, pois saímos do Brasil para Bariloche, ou seja outro País, sem poder nos comunicar direito e sem poder fazer uma ligação para o Booking. Em seguida a proprietária nos entregou uma chave da casa dizendo que poderíamos entrar e sair qualquer hora e que ela só voltaria mais tarde. Só nos restava tomar uma banho e quando fomos usar a banheira nos arrenpendemos mais ainda, porque se encontrava suja, sem ralo para tampar e sem condições de uso, quarto com vista para uma ribanceira, quarto sem armarios, aquecedor do banheiro se funcionamento, porta do armario simplesmente um pano, aquecedor do quarto sem regulagem, panos pregados em paredes inteiras com pregos, tudo isto registrado em fotos em nossos celulares. Naquele momento pegamos o celular mandamos um e-mail para o Booking exatamente no dia 19. Decidimos então sair de lá no dia seguinte, no dia 20 acordamos e conversamos com a proprietária que iríamos embora, fomos tratados de forma ríspida e descaso, acertamos o dia da estadia em espécie e fomos embora sem nos entregar recibo algum. Fica aqui minhas questões sobre o booking: 1. Vcs estão vendendo em alguns anúncios apenas fotos mas a realidade na condiz. 2. Vocês fazem anúncios sobre pagamentos que podem ser realizados com cartão de crédito e no meu caso só pude realizar em espécie. 3. Tivemos que procurar outra hospedagem por nossa conta em Bariloche com malas de baixo de chuva e tendo gastos com transportes. 4. Perdemos um dia com este transtorno pois viajamos através do Booking e perdemos passeios pago para procurar hotel. 5. Descaso e desinteresse por parte de vcs por não responderem o e- mail enviado ao Booking no dia 19. 6. Ficamos procurando um hotel com dificuldade de achar, pois é período de excursão de formatura escolar, onde muitos hoteis apenas atendem agências que promovem estes eventos não tendo vagas a turistas. Sem mais, gostaria de entender o que o Booking poderá fazer sobre o relato mencionado, para que eu não venha tomar medidas opostas a um ressarcimento honesto e justo sobre minha pessoa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Reservar hotel pela booking foi horrível, péssimo. Me admira uma empresa com o está adicionar e registrar hoteis, pousadas e casas com o nível do que presenciamos. Chegamos em bariloche na parte da manhã e fomos resolver assuntos sobre passeios para conhecer a cidade e quando nos perguntavamos onde estaríamos hospedados para que o veículo da agência pudesse nos pegar e trazer de volta dos passeios não sabiam onde seria este endereço da casa ganapathi. No final do dia pegamos um táxi para que apresentassem os na casa e segundo o motorista que era um taxista a 30 anos em bariloche também não conhecia este lugar, enfim andamos cerca de 40 minutos para achar o tal endereço, perguntando para vários pedestres que por perto estavam, mas só achamos porque mandamos o taxista parar na Av principal e nos informamos com um comércio que nos explicou onde seria, neste contratempo tivemos despesas absurda de táxi. Chegando na casa a dona nos atendeu e nos mostrou o quarto que ficaríamos, foi assustador, pois saímos do Brasil para Bariloche, ou seja outro País, sem poder nos comunicar direito e sem poder fazer uma ligação para o Booking. Em seguida a proprietária nos entregou uma chave da casa dizendo que poderíamos entrar e sair qualquer hora e que ela só voltaria mais tarde. Só nos restava tomar uma banho e quando fomos usar a banheira nos arrenpendemos mais ainda, porque se encontrava suja, sem ralo para tampar e sem condições de uso, quarto com vista para uma ribanceira, quarto sem armarios, aquecedor do banheiro se funcionamento, porta do armario simplesmente um pano, aquecedor do quarto sem regulagem, panos pregados em paredes inteiras com pregos, tudo isto registrado em fotos em nossos celulares. Naquele momento pegamos o celular mandamos um e-mail para o Booking exatamente no dia 19. Decidimos então sair de lá no dia seguinte, no dia 20 acordamos e conversamos com a proprietária que iríamos embora, fomos tratados de forma ríspida e descaso, acertamos o dia da estadia em espécie e fomos embora sem nos entregar recibo algum. Fica aqui minhas questões sobre o booking: 1. Vcs estão vendendo em alguns anúncios apenas fotos mas a realidade na condiz. 2. Vocês fazem anúncios sobre pagamentos que podem ser realizados com cartão de crédito e no meu caso só pude realizar em espécie. 3. Tivemos que procurar outra hospedagem por nossa conta em Bariloche com malas de baixo de chuva e tendo gastos com transportes. 4. Perdemos um dia com este transtorno pois viajamos através do Booking e perdemos passeios pago para procurar hotel. 5. Descaso e desinteresse por parte de vcs por não responderem o e- mail enviado ao Booking no dia 19. 6. Ficamos procurando um hotel com dificuldade de achar, pois é período de excursão de formatura escolar, onde muitos hoteis apenas atendem agências que promovem estes eventos não tendo vagas a turistas. Sem mais, gostaria de entender o que o Booking poderá fazer sobre o relato mencionado, para que eu não venha tomar medidas opostas a um ressarcimento honesto e justo sobre minha pessoa.