Voltar

Venda de produtos incompatíveis

LEVEROS Av Rui Barbosa, 2797, Jardim America - Assis SP, SP
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: LEVEROS

09/10/2018

Não recomendo a LEVEROS!!! Pode te deixar na mão como fez comigo. Adquiri dois conjuntos de ar condicionado marca Fujitsu na LEVEROS e um dos conjuntos (um Multi Split) não funciona por incompatibilidade das evaporados com a condensadora. Esse conjunto é formado por 3 evaporadoras de 7000 Btus cada e uma condensadora de 27000. Ocorre que 3x7000 = 21000 é inferior aos 27000 Btus da condensadora e o conjunto não funciona, sendo necessário que a soma da capacidade das evaporadoras atinja os 27000 da condensadora. Eu só soube da incompatibilidade após instalar o conjunto que não funcionou e solicitar a visita de um técnico da LEVEROS, que revisou a instalação e deu ok, pesquisou o problema, emitiu um laudo para empresa LEVEROS apontando a incompatibilidade e me sugeriu a troca das evaporadoras por outras com mais Btus para atingirem os 27000 da condensadora. Ele compartilhou por WhatsApp o resumo do laudo comigo. Solicitei a troca das 3 evaporadoras de 7000 Btus por 3 de 9000 Btus pagando a diferença de preço, mas a empresa LEVEROS negou, sob a justificativa de que eu escolhi as 3 de 7000 e que não solicitei a troca em até 7 dias conforme a política de trocas deles. Como consumidor sou leigo sobre a parte técnica dos equipamentos, cabe ao vendedor que me atendeu saber se o conjunto fornecido quando instalado vai funcionar por ser compatível entre si. Não espero resposta por aqui, pois iniciei uma conversa amigável com a LEVEROS, inclusive entendendo que qualquer vendedor pode cometer um engano. O que não pode é a empresa se negar a resolver o problema do cliente. Me resta procurar o PROCON. E caso o problema persista recorrer ao Juizado de Pequenas Causas.

Solução esperada

  • Troca das evaporadoras incompatíveis pagando a diferença de preço.

Mensagens (4)

LEVEROS

Para: L. F.

09/10/2018

Olá, Registramos sua solicitação com sucesso. O protocolo de atendimento foi direcionado a nossos atendentes. Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará com uma posição. Atenciosamente. Equipe Leveros [email protected] 0800 889 4888 www.leveros.com.br IMPORTANTE: Para evitar que nossas mensagens sejam classificadas como spam pelo servidor do seu e-mail, por favor adicione este remetente à sua lista de contatos.

LEVEROS

Para: L. F.

10/10/2018

Olá, boa tarde! Recebemos a publicação do consumidor também no Reclame Aqui e estamos analisando o caso. Reunimos todas as informações referentes à esta experiencia de compra e direcionamos para análise de aprovação. O prazo para retorno é de até 24h por isso, pedimos que aguardem nosso posicionamento definitivo. Contatamos o consumidor e ele está ciente do prazo deanálise e posicionaremos todos voces. Qualquer dúvida, estou à disposição nos canais de atendimento: 0800 889 4888 e [email protected] Atenciosamente, Isabela Bueno Relacionamento com o cliente www.leveros.com.br [email protected] 0800 889 4888

LEVEROS

Para: L. F.

11/10/2018

Olá, Entramos em contato com o consumidor e aprovamos a troca de 2 evaporadoras porém tivemos a negativa do consumidor. Vamos retornar na segunda-feira pois a aprovação da forma solicitada, foge da alcançada do setor de Relacionamento com o cliente. Qualquer dúvida, estou à disposição nos canais de atendimento: 0800 889 4888 e [email protected] Atenciosamente, Isabela Bueno Relacionamento com o cliente www.leveros.com.br [email protected] 0800 889 4888

LEVEROS

Para: L. F.

17/10/2018

Bom dia, A solicitação de troca do Sr. Leandro Faccini foi aprovada. Contatamos o cliente, o novo pedido já fora implantado e a coleta dos antigos equipamento está agendada para ser realizada na data de hoje. Cliente ciente de todas as tratativas e qualquer dúvida, estamos à disposição nos canais de atendimento: 0800 889 4888 e [email protected] Atenciosamente, Isabela Bueno Relacionamento com o cliente www.leveros.com.br [email protected] 0800 889 4888