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Cobrança indevida após cancelamento

ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS SÃO PAULO LTDA
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. G.

Para: ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS SÃO PAULO LTDA

10/10/2018

Eu tinha o plano de saúde Amil e o cancelei em 17/04/2018. A Empresa All Care, que administra meu antigo plano de saúde, está me cobrando, pois ela afirma que eu estou devendo alguma fatura. Porém, quando eu fiz o cancelamento, a própria All Care me enviou um documento em que constava que eu não tinha nenhum débito com a empresa. Eles nunca me enviaram nenhum documento ou cobrança além das mensalidades que eu já havia pagado. Eu entrei em contato com eles e enviei estes documentos de cancelamento, mas eles responderam apenas que a cobrança está mantida, sem justificar do que se trata ou porque apesar de eles terem averiguado a inexistência de débitos da minha parte, agora, 6 meses depois, passou a existir um.

Solução esperada

  • Espero que esta cobrança indevida seja retirada.

Mensagens (1)

ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS SÃO PAULO LTDA

Para: T. G.

19/10/2018

Prezados, bom dia! Seguem tratativas: Em 11/10/2018 (Prot. 417289.2018.10.11.002273 ) - Realizado contato com a Sra. Tatiana, a mesma informou que já havia efetuado o pagamento do boleto, porém, não havia sido realizada a baixa. Solicitamos que a beneficiária nos encaminhasse o comprovante de pagamento para verificarmos junto ao Banco. Em 19/10/2018 (Prot. 417289.2018.10.19.000232 ) - Novo contato realizado, Sra. Tatiana informou que não conseguiu localizar o comprovante de pagamento e que por isso, havia efetuado o pagamento do boleto dia 17/10/2018, ciente da necessidade de nos encaminhar os comprovantes para realizarmos a baixa e a devolução do valor, caso tenha sido pago em duplicidade. Atenciosamente; [Visite o nosso site] Juliana Cerqueira Ouvidoria Allcare Benefícios www.allcare.com.br [Visite o nosso site]