Voltar

ESTORNO DE DINHEIRO

IODICE bh shopping br 356 n 3049, belo horizonte
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: IODICE

11/10/2018

No dia dois de julho de 2017, fui com meu filho ao BH Shopping comprar um presente de aniversário para minha esposa. O Shopping estava todo em promoção e compramos um vestido na loja IODICE. Como estava levando um presente me certifiquei com o gerente ( do qual não me recordo o nome - ele já não trabalha mais na empresa) de que o produto poderia ser trocado. O vestido ficou pequeno e já voltamos algumas vezes à loja solicitando a troca por um modelo igual de tamanho maior. Fomos comunicados que aquele modelo era da coleção anterior e que não estaria mais disponível para ser trocado por um de tamanho maior. Sem problemas, procuramos um novo produto que atendesse ao gosto de minha esposa mas a loja em um primeiro momento so tinha produtos restantes da coleção antiga, e fomos informados que a nova coleção estava pra chegar. Recebemos um catálogo da nova coleção e escolhemos um modelo e pedimos que solicitassem no tamanho correto. O modelo não chegou e eles não sabem falar uma data e nem se o vestido irá chegar. Fomos mais de quatro vezes na loja sendo que da ultima vez eu disse que queria o meu dinheiro de volta. já são quatro meses desde que comprei o presente e o valor simbolico dele ja se foi e não tenho mais interesse em dar aquele vestido. quando disse que queria meu dinheiro de volta o novo gerente Andre disse que isto não seria possivel porque não e politica da empresa. Eu endureci no dialogo e ele ficou de consultar o supervisor dele que respondeu que não permite o estorno do dinheiro da compra. desta forma estou recorrendo a proteste para me ajudar no cancelamento da compra e estorno do valor que paguei R$ 524,50 (QUINHENTOS E VINTE E QUATRO REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 524,50
  • Quero o reembolso do dinheiro que paguei pelo vestido

Mensagens (3)

IODICE

Para: A. L.

16/10/2018

Boa tarde; Segue um e-mail de uma reclamação referente a um venda que fizemos e o cliente André juntamente com sua esposa não estão abertos a um solução . Todas as vezes que recebemos mercadorias nessa período avisamos a mesma para vir até a loja para olhar as peças que chegaram mas ela nunca gosta de nada. Como da ultima fez ele foi extremamente grosseiro, gostaria de saber a possibilidade de devolvermos a ele o dinheiro pago, uma vez que o mesmo já me disse que não pagaria um valor a mais mesmo se o produto que ela havia gostado viesse pois não acha certo pagar diferença. Acho que se conseguirmos efetuar esse estorno seria a forma mais certa a se fazer pois o cliente é muito cheio de razão e acha que esta certo, assim não teríamos mais problemas --- ANDRÉ LUIZ - GERENTE IÓDICE BH SHOPPING TEL:(31)3309-3700 Em 11/10/2018 18:52, escreveu: [7] Links: ------ [1] s:www.proteste.org.br [2] s:www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/f244c322-a7ea-4309-a8b3-334fb8b375b9/e9a9986f-db9a-41ce-9d33-13222065acec?sv=2017-07-29sr=bsig=G8l5HQXgp4wVG0Jp0roKOgzw8i%2B0easdSEUYoUYJkXQ%3Dst=2018-10-11T20%3A52%3A35Zse=2018-12-25T21%3A52%3A35Zsp=r [4] s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00528106-38 [5] s:www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [6] s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [7] s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

IODICE

Para: A. L.

16/10/2018

Boa tarde, Mediante aos acontecimentos, acho mais saudável fazer a devolução do valor. Obrigada Valeria Enviado do meu iPhone Em 16 de out de 2018, à(s) 12:31, [email protected] escreveu: Boa tarde; Segue um e-mail de uma reclamação referente a um venda que fizemos e o cliente André juntamente com sua esposa não estão abertos a um solução . Todas as vezes que recebemos mercadorias nessa período avisamos a mesma para vir até a loja para olhar as peças que chegaram mas ela nunca gosta de nada. Como da ultima fez ele foi extremamente grosseiro, gostaria de saber a possibilidade de devolvermos a ele o dinheiro pago, uma vez que o mesmo já me disse que não pagaria um valor a mais mesmo se o produto que ela havia gostado viesse pois não acha certo pagar diferença. Acho que se conseguirmos efetuar esse estorno seria a forma mais certa a se fazer pois o cliente é muito cheio de razão e acha que esta certo, assim não teríamos mais problemas --- André Luiz - Gerente Iódice Bh shopping Tel:(31)3309-3700 Em 11/10/2018 18:52, escreveu:

IODICE

Para: A. L.

16/10/2018

Segue foto do cupom fiscal do cliente . Att --- Jessica Monteiro Iódice Bh shopping Tel:(31)3309-3700 Em 16/10/2018 13:46, Valeria Cardoso Iodice escreveu: Boa tarde, Mediante aos acontecimentos, acho mais saudável fazer a devolução do valor. Obrigada Valeria Enviado do meu iPhone Em 16 de out de 2018, à(s) 12:31, [email protected] escreveu: Boa tarde; Segue um e-mail de uma reclamação referente a um venda que fizemos e o cliente André juntamente com sua esposa não estão abertos a um solução . Todas as vezes que recebemos mercadorias nessa período avisamos a mesma para vir até a loja para olhar as peças que chegaram mas ela nunca gosta de nada. Como da ultima fez ele foi extremamente grosseiro, gostaria de saber a possibilidade de devolvermos a ele o dinheiro pago, uma vez que o mesmo já me disse que não pagaria um valor a mais mesmo se o produto que ela havia gostado viesse pois não acha certo pagar diferença. Acho que se conseguirmos efetuar esse estorno seria a forma mais certa a se fazer pois o cliente é muito cheio de razão e acha que esta certo, assim não teríamos mais problemas --- André Luiz - Gerente Iódice Bh shopping Tel:(31)3309-3700 Em 11/10/2018 18:52, escreveu: blocked.gif blocked.gifblocked.gif blocked.gif blocked.gif blocked.gif blocked.gif