Voltar

problema com entrega

360imprimir
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: 360imprimir

15/10/2018

27/10 solicitação internet 27/10 pagamento via aplicativo itau 28/10 confirmação pedido, pagamento e entrega entrega para 05/10 06/10 entrei no site e estava dizendo ERRO no arquivo porem todos os item diziam estar OK 06/10 RATIFIQUEI pedido com mesmo arquivo, foi confirmado o layout 06/10 entrega confirmada nao lembro a data dias depois diante da ausencia de contato da empresa comigo, novamente entrei no site e novamente ERRO RATIFIQUEI NOVAMENTE com o mesmo arquivo e reenviei pela 3 vez contando com a solicitação inicial. 09/10 enviei e-mail de reclamação uma vez que ja haviam confirmado e eu ratificado 2 vezes 10/10 recebi e-mail da empresa dizendo que eu procura se no site o situação do meu pedido. TRATA-SE DE FLYER DE EVENTO CUJA O TEMPO SE ESGOTOU POIS DIA 27/10 SERÁ O EVENTO E NÃO TIVEMOS TEMPO PARA DISTRIBUIÇÃO, PREJUDICANDO O OBJETIVO DA COMPRA. EMPRESA SO CONTATO POR E-MAIL. NÃO CO SEGUI LOCALIZAR ENDEREÇO OU MESMO TELEFONES PARA CONTATO NA ASSINATURA DO E-MAIL RECEBIDO NÃO TINHA NENHUMA REFERENCIA DE ENDEREÇO SALVO O E-MAIL QUE RECEBI CUJA O NOME FLÁVIA ESTAVA ENCABEÇANDO, COMO SEGUE (Flávia (360imprimir))

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • REEMBOLSO INDENIZAÇÃO