Voltar

Notebook com vício oculto

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. S.

Para: DELL Brasil

17/10/2018

No ano passado 07/2017 comprei um notebook Dell Inspiron I14 5452 B03P, com garantia até 08/2018. Então no inicio do mês 10/2018 o notebbok simplesmente parou de funcionar, ao apertar o botão de ligar a tela fica clara e o notebook desliga. Entrei em contato com o suporte Dell no dia 17 de Outubro de 2018 (Service Request : SR 981218445, STL_OOP_ROBSON_F_GONCALVES ) tentar encontrar uma solução, o contato durou em torno de 50 minutos e o técnico logo ao diagnosticar que o notebook estava com problema na Placa Mãe, informou que a solução oferecida a troca total da placa mãe, ao custo de R$1.589,00 reais isso é o mesmo valor pago pelo notebook no ato da compra, ou R$2.032,00 se quisesse que o serviço fosse feito em minha residencia. O técnico sequer ofereceu outra alternativa de concerto, porém fiz uma pesquisa rápida no google e encontrei vários relatos do mesmo problema para o mesmo modelo de notebook, inclusive modelos dentro da garantia, com 4 e 6 meses de uso. Utilizo o notebook para trabalhar e infelizmente não estou podendo realizar minha atividades laborais por uma má configuração do aparelho, já que houve inúmeros casos do mesmo modelo de notebook com o mesmo problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1590,00
  • Solicito reembolso completo do valor pago no momento da compra do produto ( que é o mesmo valor que está sendo cobrado para reparo do mesmo); Ou um produto novo de preferencia outra configuração uma vez que corre o risco da mesma configuração dar problema novamente.

Mensagens (1)

DELL Brasil

Para: N. S.

17/10/2018

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5