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CANCELAMENTO ASSINATURA POR FALECIMENTO

NET
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. p.

Para: NET

19/10/2018

Não consigo cancelar a assinatura da NET TV de meu pai (CPF 066.908.158-20) falecido em 16/jun/18. Já abri dois chamados no site e não foi cancelado. Continuo recebendo cobranças indevidas.

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura e dos débitos pendentes.

Mensagens (3)

NET

Para: m. p.

24/10/2018

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00533203-91, conforme segue abaixo: Consumidor: NOLIC FUJII CPF: 066.908.158-20 Contrato reclamado: 924/01411342-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa consumidora no processo em referência, informamos que realizamos contato telefônico com a Sra. MARCIA PEREIRA FUJII EUSTÁQUIO (filha do consumidor), através do telefone (11)99114-8003, em 24/10/2018 ás 13HS20MIN, fornecendo informações sobre as providencias adotadas em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente identificamos a solicitação do cancelamento através da nossa central de atendimento em 18/06/2018, o qual não foi atendido. Quanto ao cancelamento: Inicialmente, informamos que o contrato mencionado se encontra cancelado, com isenção da taxa rescisória e realizaremos a devida retirada do equipamento agendada para o dia 25/10/2018. Quanto à fatura: Esclarecemos que a fatura com vencimento 10/07/2018 é devida parcialmente, efetuamos a correção e enviamos a fatura corrigida no valor de R$ 62,34 enviada via e-mail: [email protected], valor é referente a utilização de 01/06/2018 a 18/06/2018, vencimento prorrogado para o dia R$ 31/10/2018. Por fim esclarecemos que o caso ficará em acompanhamento interno aguardando a retirada do equipamento. O número do protocolo da informação acima descrita é: 924182838073913. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. *** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

m. p.

Para: NET

05/02/2019

Boa tarde! Eis que ontem, após 04 meses da suposta solução do problema, volto a ser cobrada por telefone por representante da NET com relação a débitos pendentes!!!! Meu Deus! até quando se estenderá esse absurdo? A NET não tem controle para baixar débitos indevidos junto às empresas de cobrança que contrata? Será que vou ter que chegar até o Judiciário para ter paz?

NET

Para: m. p.

01/03/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00533203-91, conforme segue abaixo: Consumidor: MARCIA PEREIRA FUJII EUSTAQUIO CPF: 05663120858 Contrato reclamado:924/16132788atativa no contrato 924/01411342-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa consumidora no processo em referência, informamos que realizamos contato telefônico com a Sra. MARCIA PEREIRA FUJII EUSTÁQUIO (filha do consumidor), através do telefone (11)99114-8003, em 27/02/2019 às 15HS25MIN, fornecendo informações sobre as providencias adotadas em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente identificamos a solicitação do cancelamento através da nossa central de atendimento em 18/06/2018, o qual não foi atendido. Quanto ao cancelamento: Inicialmente, informamos que o contrato mencionado se encontra cancelado, com isenção da taxa rescisória e realizaremos a devida retirada do equipamento agendada para o dia 25/10/2018. Quanto à fatura: Esclarecemos que a fatura com vencimento 10/07/2018 é devida parcialmente, efetuamos a correção e enviamos a fatura corrigida no valor de R$ 62,34 enviada via e-mail: [email protected], valor é referente a utilização de 01/06/2018 a 18/06/2018, vencimento prorrogado para o dia R$ 31/10/2018. Quanto às ligações recebidas: Esclarecemos que no sistema externo de cobrança a fatura paga ainda estava constando, após a atualização, a fatura foi baixada, e não será mais incomodada com ligações das assessorias de cobranças. Esclarecemos que o consumidor solicita não receber ligações comerciais/cobranças em seu número (11)99114-8003, sendo assim, analisamos o relato e, tomamos as ações abaixo para atender a solicitação. Confirmado o bloqueio do número (11)99114-8003 para ligações com finalidade comercial/Cobrança. Número do protocolo da informação acima descrita é: 924192993235561. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, [ap_assinatura email_v2] Claro Brasil net.com.br claro.com.br embratel.com.br *** Disclaimer Claro Brasil *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. A Claro Brasil, no exercício do seu poder de direção, conforme disposto na legislação trabalhista em vigor, reserva-se o direito de monitorar e auditar o envio e recebimento de mensagens por correio eletrônico. Todas as informações são de propriedade da Claro Brasil, estando vetado o seu uso para fins que não atendam aos interesses da Empresa. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail. Claro Brasil, in the exercise of its power of direction, in accordance with current labor legislation, reserves the right to monitor and audit the sending and receiving of messages by electronic mail. All information is the property of Claro Brasil, being prohibited its use for purposes that do not meet the interests of the Company.