Voltar

Falta de atenção na marcação da data de viagem

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: CVC

23/10/2018

Fiz um pacote e especifiquei bem que a data deveria ser marcada em algumas segunda-feiras, pois reveso com os cuidados da minha genitora. Durante a pesquisa do colaborador da loja precisei me ausentar, mas reforcei a ideia que a partida deveria ser sempre em uma segunda -feira das especificadas. quando retornei, com minha mãe de 82 anos, estava tudo pronto. perguntei se as datas estavam corretas, o que foi confirmado. AO conferir minha surpresa e decepção foi tamanha, pois, fui informado que a mudança de data seria a perda quase total do pacote. Assim, eu reforço e não indico esta loja CVC,. Não comprem na loja CVC do Walmart Vila Guilherme. Até o momento não merecem a nossa confiança.

Solução esperada

  • Uma ação efetiva para ter perda, parcial ou total, do pacote.