- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
não recebi a confirmação de compra
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. c.
Para: SulAmérica Saúde
ontem 23 de outubro efetuei a compra do plano pelo site https://sulamericaodontoindividual.com.br. paguei, baixei toda a documentação e finalizei a compra conforme extrato do cartao em anexo. ao final do processo, fui orientado que receberia o meu cartao, e a e também a confirmação de compra por email - porém isso não aconteceu. no site, informa que a carência é de 24 horas ou assim que a compra for creditada, porém até agora não obtive nenhum retorno da empresa e estou na terceira ligação de hoje, esperando mais de meia hora em um call center. ontem consegui contato, e o numero do protocolo do atendimento foi 0062246201810223023450 e a atendente me informou que hj pela manhã eu receberia a documentação. acontece que agora não estou conseguindo acesso ao site que linkei acima, a senha que cadastrei não funciona e o comando esqueci a senha não retorna ao meu email. além do descrito acima, ao final da compra realizada ontem, recebi uma ligação de uma PRIME CORRETORA ( a qual em nenhum momento solicitei cotação alguma sobre planos - uma vez que fiz todo o processo via site da propria sulamerica ) solicitando a minha senha de acesso a conta . além disso, no pdf que evio e manexo baixado do site como confirmação da minha compra, consta um email de uma corretora que simplesmente não receb emails. como devo proceder ? se a relação consumidor x plano já começa desse jeito, imagino o que vem pela frente. . agradeço breve retorno ( coisa que não estou conseguindo pelo telefone de reclamações da sulamerica
Solução esperada
- Reembolso: R$ 526,80
- ou a confirmação de compra, bem como a minha numeração de carteira para pronto uso ( uma ve que a carência do plano é de 24 horas, ou o reembolso completo
Mensagens (2)
SulAmérica Saúde
Para: j. c.
Prezados, Boa tarde! Referente:Reclamação Ouvidoria n° 19414553 Segurado(a): JOSE CAVALCANTE DE BRITO NETO Identificação: 13203152 Emrespostaa reclamação enviada a esta Ouvidoria, ratificamos contato realizado com o segurado pela equipe especialidade do seguro odontológico, acerca da contratação do serviço. Informamos que o seguro odontológico foi contratado com sucesso sob o número de identificação 13203152, inclusive com acesso disponível a área restrita do seguro no site eletrônico e no App. Segue anexo e-mail trocado com o segurado, em que confirmamos ao sr. José a contratação do seguro e o mesmo responde afirmando que conseguiu acesso ao site e App da Seguradora. Também segue dados do cartão de identificação. Eram estes, portanto, os esclarecimentos que, respeitosamente, se queria prestar. A SulAmérica coloca-se à inteira disposição para prestar outros que V.Sª entenda necessário. Atenciosamente, OUVIDORIA - SUL AMÉRICA ---------- Mensagem encaminhada ---------- -- -- ref:_00Di0fRst._5000Z16fzT7:ref
j. c.
Para: SulAmérica Saúde
agradeço pela resolução do problema!