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TRANCAMENTO DA MATRICULA/CANCELAMENTO

cruzeiro do sul virtual
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: cruzeiro do sul virtual

25/10/2018

estou tentando trancar minha matricula com esta instituição desde o inicio do mês de outubro. Porem, continuam me cobrando as mensalidades e me ligando. Conforme a lista de protocolos que segue a baixo. Inicio | 20034164 - EBER ROUDEN DO NASCIMENTO OLIVEIRA | CST EM GASTRONOMIA Protocolo Processos Selecione um processo Situação Entrada Prev de conclusão Taxa/Pagamento 1816057642 DECLARAÇÕES FINANCEIRAS/DECLARAÇÃO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA Pendente 25/10/2018 3 dias uteis Sem taxa 1816057174 ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA/CANCELAMENTO DE MATRÍCULA Pendente 25/10/2018 21 dias uteis Sem taxa 1816057167 ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA/TRANCAMENTO DE MATRÍCULA Pendente 25/10/2018 21 dias uteis Sem taxa 1815946411 ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA/TRANCAMENTO DE MATRÍCULA Pendente 16/10/2018 21 dias uteis Sem taxa 1815889427 ALTERAÇÃO DE SITUAÇÃO ACADÊMICA/TRANCAMENTO DE MATRÍCULA Pendente 09/10/2018 21 dias uteis Sem taxa 1814544106 ATUALIZAÇÃO/ENTREGA DE DOCUMENTOS DA MATRÍCULA Concluido 17/07/2018 21 dias uteis Sem taxa 1814518575 ANÁLISE DE CURRÍCULO/CONFERÊNCIA DE ANÁLISE CURRICULAR Concluido 16/07/2018 8 dias uteis Sem taxa [ Exibindo de 1 a 7 no total de 7 - Página: 1/1 ] p p 1 p p Já liguei diversas vezes, pedi para concertarem. e não adianta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50000,00
  • Trancar/cancelar imediamente meu curso.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 22 novembro 2018

E. R.

Para: PROTESTE

22/11/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

11/12/2018
Essa resposta é privada

E. R.

Para: PROTESTE

29/10/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: E. R.

29/10/2019
Essa resposta é privada

cruzeiro do sul virtual

Para: E. R.

29/10/2019

Boa Tarde Continua sendo a Cruzeiro do sul. O financeiro da instituição não dar baixa e envia para um setor de cobrança terceirizado e este fica me ligando todos os dias. Não é a primeira vez que eles fazem isso. já fizemos a reclamação e continuam cobrando. desta vez quero danos morais. 30 % fica com vcs. Podem colocar o valor máximo. De: Proteste Enviado: terça-feira, 29 de outubro de 2019 10:13 Para: Cc: [email protected] Assunto: CPTBR00537390-10 101984300-01 COMUNICADO - PROTESTE Rio de Janeiro, 29 de outubro de 2019. Case ID: 101.984.300-01 Ilmo. Sr. EBER ROUDEN DO NASCIMENTO Associado nº: 1.697.926-38 Assunto: Comunicado de Intervenção. Prezado Sr. EBER, Agradecemos seu retorno e pedimos que nos esclareça se o caso em que o senhor retorna informando que as cobranças persistem é referente ao Cruzeiro do Sul ou à Unyleya. Pedimos também que o senhor nos envie as cobranças indevidas. Contudo, informamos que a PROTESTE poderá realizar uma nova intervenção com a reclamada, mas por uma questão ética e legal, somos impedidos de propor ações judiciais individuais, sendo nossa competência limitada a demandas coletivas, por disciplina legal. Nossa atuação da PROTESTE, por ser EXTRAJUDICIAL, não permite o pleito do Dano moral, visto que a definição de valores deste somente cabe a um Juiz de Direito que, além de delimitá-lo poderá exigir o pagamento de forma coercitiva. A PROTESTE reafirma a satisfação de atuar no seu caso, buscando uma solução rápida para seus problemas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor.