Voltar

Falta de Atendimento, problema não resolvido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. P.

Para: Estácio de Sá

29/10/2018

Me matriculei na Estácio através do educa mais brasil, com bolsa de 50%,na modalidade EAD, apos pagar a primeira parcela no valor de R$ 360,00 para poder aderir a bolsa, perguntei se ainda iria pagar mais alguma coisa quando fosse efetivar minha matricula, e fui informado que não iria pagar mais nada, sendo que tive que pagar mais 49,00 pela matricula, apos ter pago a matricula me dirigí ao polo físico para poder dar continuidade ao processo de matricula onde informei que havia havia feito pelo educa mais brasil com bolsa de 50% e que as mensalidades seriam R$180,00, sendo que logo no primeiro mês já veio um boleto no valor de 272,06 no mesmo dia apareceu outro boleto no valor de R$ 382,06. enviei uma reclamação pedindo que analisassem o boleto mas só me retornaram depois de 15 dias e mesmo assim o boleto veio com um valor de 202,06 já insatisfeito com essa situação marquei um atendimento agendado para cancelar minha matricula, porem não me ligaram no horário agendado, ligaram quase uma hora depois do horário agendado onde eu já havia voltado pra o trabalho. marquei um novo agendamento, porem ninguém me ligou, sequer mandaram alguma mensagem no ambiente virtual nem pra o meu e-mail, quando fui consulta no ambiente virtual o atendimento estava com STATUS: "CANCELADO POR FALTA"" sendo que ninguém me ligou nem entraram em contato por nenhum outro meio, marquei um novo agendamento para as 17:20 do dia 27/10/18 porem mais uma vez ninguém me ligou, eu estive disponível muito antes do horário agendado, inclusive pedi até pra sair mais cedo do trabalho para poder ter esse problema resolvido, porem mais vez ninguém me ligou, quando entrei no ambiente virtual as 17:05 o agendamento já estava com STATUS: "CANCELADO" no campo das observações colocaram que me ligaram e que eu não atendi o telefone. COMO É QUE VOCÊS ME EXPLICAM, UM AGENDAMENTO MARCADO PARA AS 17:20 e as 17:05 o agendamento já esta cancelado alegando que eu não atendí o telefone? fui ate o polo físico para tentar resolver este problema mas quando cheguei lá fui informado que o cancelado de matricula não é feito la e sim por telefone, através do tal agendamento online que tenho marcado varia vezes sem sucesso algum, quando eu ligo para o 0800 para informar a situação eles falam que o cancelamento é feito no polo físico, Tô sendo feito de palhaço e ate parece ser proposital pois enquanto isso vão se gerando novos boletos e eu não vou pagar por um serviço que não estou utilizando, pois não estou mais estudando, só entro no ambiente virtual para marcar esses agendamentos e nunca sou atendido. agora para ligarem fazendo cobranças existem pessoas suficientes, ligando insistentemente pra saber quando é que vou pagar, eu não vou pagar por serviço que não estou utilizando, já era terem cancelado minha matricula mas pra isso não tem pessoas pra me ligar e resolver. Eu espero que esse problema seja logo resolvido o mais rápido possível, pois isso ta me causando muito stress e desgaste psicológico, caso não resolvam, vou procurar outros meios legais para resolver.

Solução esperada

  • espero que cancelem minha matricula o mais rápido possível, e que não me enviem boleto de serviços que não estou utilizando pois não estou mais estudando quero apenas cancelar a minha matricula.